Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 111

Arthur narrando:
fiquei esperando a lua,ela saiu do banheiro assim:
<<look lua>>
(sem a flor rsrs)
arthur:ta linda..(eu disse e ela sorriu)
lua:brigada,vamos?(ela disse me estendendo a mão e eu peguei)
arthur:vamos...(entramos no carro,eu levei ela pra uma cachoeira,dentro do carro eu ja havia colocado algumas coisas pra fazer piquenique)
<<cachoeira>>
 
lua:nossa thur,é lindo aqui..(ela disse olhando pras aguas que caiam e eu sorri)
arthur:que bom que vc gostou...
lua:eu amei..(ela disse me beijando eu a abracei pela cintura a puxando mais contra meu corpo,fui andando com ela,a peguei no colo e ela parou o beijo)
lua:ta doido?(Ela disse rindo e eu ri também e agente entrou na cachoeira)
lua:thur,molhou tudo minha roupa...
arthur:depois seca...(eu disse mergulhando e ela fez o mesmo)
Autora narrando:
Depois dos dois brincarem bastante eles sairam arthur foi buscar no carro ali ao lado a cesta com algumas comidas e montou tudo na grama ao lado da cachoeira:
lua:eu amo muito vc..
arthur:tbm te amo...(ele disse a beijando,o beijo foi esquentando arthur deitou lua na grama)
Arthur narrando:
minhas mãos passeavam levemente por todo o corpo de lua...ela era perfeita,ela era minha...só minha...ela foi erguendo minha camisa molhada por conta da cachoeira,páramos de nos beijar e ela tirou minha camisa,eu desci os beijos pelo pescoço molhado dela,e tirei sua camiseta subi novamente a beijando com desejo,um beijo selvagem ao mesmo tempo calmo....o beijo foi ganhando velocidade e lua parou saindo de baixo de mim eu a olhei:
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)