Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 117

...dia seguinte...
Lua narrando:
acordei de manha com as meninas me remechendo...
mel:luh acordaa é hojee...
sophia:temos que nos arrumar lembraa?
lua:ok acordei..(eu disse abrindo os olhos vendo caras feliz e aflitas das duas,fui me arrumar)
mel:os meninos sairam...
lua:foram aonde?
sophia:agente disse pra eles irem pra casa da tia Katia,hoje a casa é nossa..
mel:Vdd,o thur não pode ver vc,vem vamos pro salão..
lua:obaa...(eu disse e saimos,fomos pro salão,fizemos maquiagem levamos 3:30 pra fazer tudo depois voltamos pra casa,nos arrumamos,o que levamos mais 2:30...quando vimos no relógio ja era 7:30 da noite o casamento seria as 8:00)
<<vestido lua>>





















<<sapato>>


<<make>>


<<joias>>


<<cabelo>>
(tava com véu já)(ela era loira)
mel:amiga,vc ta perfeita..
lua:brigada...(Eu sorri na frete do espelho)
sophia:parabéns...(ela disse me abraçando e mel tbm e eu as abracei fechando os olhos)
lua:to nervosa...
mel:Vai dar tudo certo calma...
lua:brigada por estarem aqui...
sophia:somos suas amigas,amamos vc...
lua:amo vcs...
mel:agente vai pra igreja já ok?(ela disse saindo abraço assim como soph)
sophia:é,agente precisa estar lá antes,quando achar que esta pronta...o motorista está esperando...
lua:ok,tchau...(elas sairam do quarto)
Arthur narrando:
eu tava nervoso ja passava de oito horas quando sophia e mel chegaram e foram até o altar pois os 4 eram nossos padrinhos:
arthur:cade a luh?
mel:calma,ela só ta nervosa...
arthur:como assim?
sophia:ela ja vem...
arthur:onde ela ta?
mel:em casa,ela ta se preparando calma,ela ja chega....(mel disse e eu voltei pro meu lugar)

Lua narrando:
eu tava muito nervosa,desci as escadas com cuidado erguendo o vestido,sai de casa e o motorista me conduziu até a igreja)
continua....

N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)