Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 26 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 93

lua:vc não vai voltar mesmo?
arthur:ja conversamos sobre isso..
lua:e eu ainda não entendi...
arthur:luh,vamos fazer assim,pelo menos por enquanto ok?não quero brigar com vc...
lua:ok...(eu disse triste e ele parou de andar parando na minha frente)
arthur:não fica assim vai...
lua:quer que eu fique como?
arthur:feliz,a lua que eu conheço..e a que eu amo..
lua:vc não me ama?
arthur:amo a outra lua,essa lua triste eu não conheço nem gosto...
lua:mas essa sou eu...
arthur:tem certeza?
lua:eu quero ir embora...(eu disse totalmente desistindo de estar ali)
arthur:pq?
lua:pq sim,me leva embora...(eu disse e ele ia me dar um selinho e eu virei o rosto)
arthur:ei,o que aconteceu?
lua:nada arthur.só quero ir embora...
arthur:mas...
lua:por favor...
arthur:ok...(ele disse suspirando e agente voltou ele ja tinha seu carro,fomos o caminho inteiro em silencio eu ia descer e ele me segurou pela mão)
arthur:ta bolada comigo?
lua:disse que não me ama...
arthur:ei,vc entendeu errado claro que eu amo vc...
lua:mas esse é meu jeito arthur,disse que não gosta do meu jeito...
arthur:não,a lua de verdade é aquela que sempre ta rindo...que não fica assim por qualquer coisa...
lua:as pessoas mudam...
arthur:vc muda?
lua:por mim?claro que sim...
arthur:e por mim?
lua:eu não mudo por ninguém....deixa eu ir...
arthur:não antes de me desculpar...
lua:não quero mais falar sobre isso...
arthur:não fica assim...
lua:eu to normal,eu não mudei,apenas despertei o meu lado que vc nunca se importou em conhecer...(eu ia sair e ele mais uma vez me segurou)
arthur:vc ta ficando doida?
lua:eu?me solta arthur...
arthur:não,vc vai me ouvir...
lua:eu cancei de ouvir vc hoje....me solta...
arthur:lua,eu amo vc...
lua:tem certeza?vc disse que não gosta do meu jeito e esse é o meu jeito arthur....
arthur:vc entendeu tudo errado..
lua:ta me chamando de burra?
arthur:claro que não,para de complicar...
lua:me solta...
arthur:lua...
lua:me solta logo arthur...
arthur:ok...alias,tem coisa melhor ai dentro pra vc ver..(ele disse me soltando)
lua:vc é um idiota...
arthur:vc é louca...(ele disse apertando meu pulso e eu me assustei com a reação dele,ele nunca tinha me tratado assim)
arthur:nunca mais fala assim comigo..
lua:ta me machucando...(eu disse com a voz embargada e ele me soltou)
arthur:vai logo..
lua:antes queria que eu ficasse...
arthur:vc não queria ir?vai logo porra...(ele disse alterado e eu sai do carro entrando em casa chorando)
mel:O que aconteceu luinha?

lua:nada eu quero ficar sozinha...(eu disse subindo e escutei passos na escada atras de mim era a mel)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)