Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 46

mel:luh calma,o thr vai ficar bem...
lua:eu só vou acreditar que ele vai ficar bem quando eu ver ele..
sophia:mas vc ta tão longe luh...
lua:eu vou voltar pro Brasil,eu preciso ver o thur...
mel:e seus pais vão deixar?
lua:eu não quero saber se eles vão deixar ou não,eu preciso ver o arthur...
sophia:agente espera vc aqui..(ela disse sorrindo e eu tentei sorrir mas não consegui,nos despedimos e eu sai,desci as escadas chorando)
eva:o que aconteceu filha?
lua:eu vou voltar pro Brasil..
luciano:mas e seus estudos,vc não vai...
lua:O MEU MELHOR AMIGO SOFREU UM ACIDENTE,ELE TA EM COMA NO HOSPITAL E EU NÃO VOU FICAR AQUI DE BRAÇOS CRUZADOS ESPERANDO ELE FICAR BEM,PQ O MEU MAIOR MEDO É QUE ELE NÃO FIQUE...desculpa mas...o arthur é mais importante do que tudo que eu to vivendo aqui...e só falta 3 meses pro ano acabar...eu não vou mais ficar,eu cancei de fingir que eu to feliz aqui pq eu não to...e nem que vc me obrigue a ficar,eu vou voltar...(Eu disse e minha mãe me abraçou)
eva:é claro que vc pode voltar minha filha,eu vou providenciar tudo)
lua:brigada..(eu disse chorando e minha mão saiu do abraço eu subi e arrumei minhas coisa e desci)
luciano:vc tem certeza?
lua:nunca tive tanta certeza na minha vida...
eva:ja comprei a passagem enquanto vc arrumava suas coisas...vamos?
lua:vamos..
luciano:eu levo vcs...
lua:vc não vai proibir?
luciano:filha vc precisa voltar pelo seu amigo,e eu não vou impedir vc,vc pode terminar seus estudos lá ok?
lua:brigada pai...(ele sorriu e nós fomos pro aeroporto)
eva:quando chegar liga pra avisar e da noticias sobre o arthur ok?
lua:ok,eu amo vcs...
luciano:agente ama vc filha...(eu sorri fraco e entrei no avião,olhando a foto que arthur me deu antes de eu vir pra cá,eu queria que aquilo tudo fosse só mais um sonho maluco que eu tinha,ou um pesadelo...sei lá qualquer coisa menos realidade...)
...horas depois...
Autora narrando:
lua chegou no Rio era de noite já,os 4 estavam esperando ela:
mel:que saudadeee..
lua:eu tbm,com muitas saudades de vcs...(eles se abraçaram ao mesmo tempo depois levaram lua pra casa)
lua:gente eu tenho que ver o thur...(eles estavam no AP novo de lua que como prometido seu pai tinha lhe dado)
mel:ok agente vai de taxi então...
lua:então vamos?
chay:partiu....(eles foram e chegaram no hospital mel e sophia ficaram falando com o médico enquanto lua andava desesperadamente pelos corredores do hospital)
mica:calma ai luh...
lua:calma?é uma das ultimas coisas que eu quero ter agora...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)