Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 26 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 92

katia:aham....mas que tal fazermos a janta?
arthur:não sei cozinhar mãe...
katia:aprende,vem...(ela disse me puxando pela mão e eu ri,fomos pra cozinha fizemos nossa janta comemos,depois eu subi tomei um banho e deitei na cama,resolvi ligar pra luh)
Lua narrando:
eu ja tinha tomado banho,fui direto pro quarto,sem o thur aqui a casa fica sem graça,meu celular começou a tocar era o thur eu sorri:

ligação on:
Arthur:oi princesa...
lua:oi principe...
arthur:como estão por ai?
lua:super sem graça a casa sem vc...
arthur:bondade sua...linda...luh,me diz uma coisa...
lua:que coisa?
arthur:seu pijama não é muito curto né?(ele disse e eu ri)
lua:fica tranquilo pq eu vim direto pro quarto ok?
arthur:ta,e se precisar sair...
lua:eu coloco algo por cima,não vou dormir com roupa de freira ok?
arthur:ok dona blanco...
lua:vc é um chato aguiar...
arthur:kkk vc me ama...
lua:muito..
arthur:tbm amo vc...to com saudades...
lua:talvez se vc tivesse ficado aqui..
arthur:me entende vai...amanha passo ai pra gente sair ok?
lua:ok....

arthur:vou desligar,boa noite amo vc e sonha comigo...
lua:rsrs,boa noite tbm amo vc,e tbm sonha comigo...
arthur:ordem aceita...(ele disse nós dois rimos)
arthurbjos..
lua:bjos....
ligação off...
...dia seguinte...
acordei e fui tomar banho e me arrumar,depois desci:
<<look lua>>
(sem a bolsa e no lugar do salto é uma rasteirinha)
chay:bom dia loirinha...(ele disse e eu sorri)
lua:bom diaa...(a campainha tocou e chay foi abrir era arthur,ele me olhou e sorriu eu retribui indo na direção dele e ele me deu um selinho)

chay:vou deixar vcs sozinhos...
arthur:não precisa,agente ja vai sair...
lua:vai?
arthur:uhum,vamos almoçar juntos?
lua:obaaa...
chay:ok,fui..(ele disse saindo e nós saimos tbm,arthur me levou pra almoçar,depois fomos no cinema assistimos um filme super legal e fomos passear pelo shopping)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)