Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 65

Arthur:Por favor eu preciso da atenção de todos...(eu disse e ela sophia e mel perceberam o que eu ia fazer e riram baixo)
arthur:eu subi aqui,mesmo nunca ter feito isso,mas eu precisava dizer isso pra todos ouvirem,Lua eu errei com você,eu te magoei,te fiz chorar...e não me perdoo por isso...você é uma garota maravilhosa e merece um cara bem melhor que eu,mas eu não suportaria ver vc com outro,e mesmo eu tendo um batalhão de defeitos,eu quero que você seja minha pra sempre...eu amo você...(eu disse olhando pra ela,e vi lagrimas nos olhos dela e ela sorria)
Lua narrando:
eu não acredito que ele fez isso...a unica coisa que eu consegui fazer foi sorrir,e chorar...ele desceu da cadeira e veio até mim:
arthur:aceita namorar comigo?(ele disse alto e todos começaram a gritar "aceita,aceita" eu sorri)
lua:aceito...(eu disse e ele sorriu de orelha a orelha e me beijou e todos bateram palma,e eu abraçei ele)
arthur:eu amo muito vc...(ele disse no meu ouvido e eu sorri)
arthur:eu não preciso dizer alto pro mundo inteiro ouvir...
luia:Pq não?
arthur:pq eu ja to com o meu mundo nas mãos...(ele disse e eu sorri boba)
lua:eu amo tanto vc sabia?
arthur:tbm amo vc...(depois de todos sairem e voltarem a fazer o que estavam fazendo fomos pra sala de aula o dia foi normal,depois levei a luh pra minha casa)
arthur:olha ai sua sogrinha luh..(ele disse e tia katia sorriu)
katia:vcs tão juntos?
lua:sim...
katia:aaaa amei a noticiaaa luinhaaa...(ela disse como sophia e eu ri)
lua:brigada tia katia....
katia:vc é uma menina maravilhosa e o arthur precisava de uma namorada como vc...
lua:eu amo muito ele...
arthur:eu tbm amo muito ela...
katia:então vcs merecem ser fleizes,e eu torço por isso viu?
arthur:valeu mãe...
katia:vou deixar os pombinhos sozinhos...bjooo..
lua:bjoo...
continua...
Foi pequeno mas amanha cedo tem maaaiiiss... beijinhos....
-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)