Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 95

Autora narrando:
Lua e Murilo fizeram algo para comer,comeram depois ficaram conversando:
....3 semanas depois....
Arthur narrando:
eu não tinha mais visto a lua,quando fui procura-la ela não quis me ver...o que eu soube foi que ela e murilo tinham ficado bem próximos...eu não disse nada...apenas resolvi seguir meu caminho...não a procurei mais...se ela ainda me amasse ela viria atras...
Lua narrando:
eu e murilo estavamos mais proximos,ele era muito legal...as vezes eu lembrava da minha amizade com arthur...apesar dessas semanas terem passado eu lembro como se fosse ontem que tudo aconteceu...e quando eu lembro do que aconteceu,uma raiva me consome...uma vontade de chorar me invade...e a vontade de estar com ele,era maior a cada dia...eu não conseguia entender isso...eu só sabia que eu sentia muitas saudades dele,mas em apenas um dia,um momento arthur mudou completamente,ele foi um grosso comigo,ele me tratou de uma forma que ele nunca tinha me tratado antes...isso que ainda doe em mim...algo dentro de mim me diz pra mim ir atras dele...mas a outra parte do meu coração diz pra mim esperar...antes de fazer alguma besteira...nesse momento estavam mil pensamentos na minha cabeça....lembranças de arthur...principalmente...uma lagrima escorreu pela minha face...e eu fechei meus olhos vagarosamente...deixando varias lagrimas tomarem conta do meu rosto...senti uma mão limpa-las carinhosamente,lembrei como arthur fazia assim em mim quando me via chorar...abri meus olhos e murilo sorriu de lado...
murilo:pensando no arthur ainda?(ele disse como se fosse obvio)
lua:é...

murilo:tem que parar com isso....
lua:não consigo...
murilo:ele não te merece luh,ele te fez sofrer...
lua:ja me disse isso...
murilo:deve ser pq é realmente isso que aconteceu...
lua:eu ainda amo ele...(Eu disse com um pouco de raiva,murilo sempre falava mal de arthur na minha frente,eu odiava isso...eu ainda amava arthur,mesmo depois do que ele fez....foi a primeira vez que ele fez isso comigo...e apesar de tudo..eu ainda confio muito nele e amo muito ele...)
murilo:será que ele ainda ama vc?
lua:ele disse que nunca ia me esquecer...
murilo:mas as pessoas esquecem lua...eu gosto de vc de verdade..(Ele disse e eu o olhei)
lua:que?

murilo:eu gosto de vc mais que uma amiga....
lua:murilo eu...
murilo:me da uma chance...
lua;claro que não,eu amo o arthur..
murilo:mas ele ja esqueceu vc...
lua:não esqueceu...(eu disse deixando uma lagrima cair e murilo aproximou seu rosto do meu)
murilo:ok,mas...vamos tentar...
lua:eu não quero magoar vc...
murilo:não vai me magoar...vai me deixar feliz...muito feliz...aceita namorar comigo?
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)