Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 108

Arthur narrando:
Depois de eu e lua namorarmos um pouco agente desceu e não tinha ninguém em casa,só um bilhete grudado na geladeira:
"Saímos e só voltamos daqui 3 dias..."
arthur:3 dias?onde eles foram?
lua:sei lá...(ela disse abrindo a geladeira)
lua:que ótimo,vamos ter que ir no supermercado..
arthur:eu odeio fazer compra...
lua:ok,eu vou sozinha..(Ela disse subindo pra se arrumar,depois desceu)
<<look lua>>
Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!
eu a vi e di um pulo do sofá:
arthur:vc vai assim?
lua:vou,pq?
arthur:ta muito curto...
lua:então vem comigo..(ela disse pegando o celular)
arthur:ok,me espera então...(eu subi me arrumei e desci,fomos pro supermercado)
lua:huummm,eu preciso muito de um..(ela disse pegando um pote de sorvete e eu fiz careta,a lua era louca por sorvete)
arthur:ok,vem vamos pegar outra coisa facil de fazer..(eu disse a puxando pela mão e ela riu,depois voltamos pra casa)
Lua narrando:
Cheguei em casa e eu e arthur fomos pra cozinha guardar as coisas,eu peguei o pote de sorvete coloquei um pouco pra mim e sentei na cadeira comendo e arthur ficou me olhando sorrindo...
lua:que foi?
arthur:nada...vc fica linda assim...
lua:assim como?
arthur:assim...(ele disse me abraçando por tras)
lua:huumm,é tão bom ficar assim com vc..(eu disse e ele distribuiu varios beijos pelo meu pescoço)
arthur:tbm acho...(ele disse e eu virei pra ele,deixando meu sorvete ali em cima)
lua:amo vc...
arthur:tbm amo vc...(ele me beijou,o beijo foi ficando mais rapido...arthur levantou e eu tbm,fomos indo em direção a sala e arthur me deitou no sofá ficando por cima de mim)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)