Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 104

Lua narrando:
ela saiu da sala,e uma lagrima caiu...ela tinha razão,eu não tinha controle com nada...e seria uma mãe horrivel...limpei a lagrima e fui ver thurzinho talvez pela ultima vez...ele veio em minha direção e me abraçou eu me agachei na altura dele:
arthur:eu não vou mais voltar professora..(ele disse e eu olhei pra ele sorrindo)
lua:meu amorzinho...eu vou sentir muito a sua falta..
arthur:eu tbm vou sentir da sua...eu amo vc professora...(ele disse me abraçando e eu o apertei forte deixado uma lagrima escorrer)
marina:vamos logo arthur..(ela disse puxando ele e eu levantei,eles sairam e turzinho olhou pra tras e sorriu me dando tchau,eu retribui o sorriso e dei tchau pra ele...fui até o banheiro lavei meu rosto e voltei pra sala de aula...aquela aula não tava sendo a mesma de antes...eu tava pensando seriamente em parar de dar aulas...o que aquela mulher me disse doeu muito em mim...não sei se eu aguentaria...a aula terminou e eu peguei um taxi e fui pra casa...cheguei lá e mel sorriu)
mel:obaa chegou..
lua:oi..(eu disse desanimada sentando no sofá)
mel:o que aconteceu?
lua:eu vou parar de dar aulas..(eu disse deixando uma lagrima escorrer)
mel:amiga...pq?vc gosta tanto de dar aula..(ela disse sentando ao meu lado)
lua:gostar é muito diferente de saber mel...
mel:do que vc ta falando?
lua:a mãe de um aluno foi lá na escola hoje,ficou sabendo do que o filho dela fez..
mel:do vidro?
lua:é...ela vai tira-lo da escola...ela disse que eu era muito nova pra ter responsabilidade com crianças...e  que eu não tinha controle com meus proprios alunos...e que era bom eu não ter um filho...(eu disse ja deixando varias lagrimas cairem e mel me abraçou)
mel:amiga,ela não sabe nada sobre vc...vc é uma professora maravilhosa os alunos amam vc...e vc seria uma mãe perfeita...(ela saiu do abraço e me olhou)

mel:não é pq essa louca disse que vc não consegue que vc vai desistir de tudo...é seu sonho...não vai joga-lo assim pq ela disse isso...nem todas as pessoas são assim luh..
lua:ela tem razão melzinha...eu nunca quis ser mãe....e eu seria a pior mãe do mundo..
mel:ei,para vai...as crianças amam vc...e eu tenho certeza que o thurzinho vai sentir muito a sua falta...
lua:quando ele se despediu de mim,ele disse que me amava...sabe quando o seu coração se quebra em mil pedaços e se regenera com o tempo?
mel:sei...mas vc não vai parar de dar aulas...e as outras crianças?elas não suportariam ficar sem a melhor professora do mundo...
lua:eu não sei...
mel:conversa com o thur,vc vai ver ele não vai deixar vc parar....
lua:nem sei se eu vou falar pra ele...
mel:claro que vai,ele vai querer saber pq essa carinha tristinha ai...vai dar tudo certo...
lua:ele ja veio pra almoçar?
mel:ja,vc chegou atrasada....(ela disse e eu sorri de lado a abraçando)
lua:brigada...
mel:amigas são pra isso...
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)