Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 100

Arthur narrando:
Acordei tomei banho me arrumei e desci encontrando minha mãe andando freneticamente nervosa de um lado para o outro no chão da sala:
arthur:que foi mãe?
katia:to nervosa...
arthur:pq?
katia:o gerente da empresa Aguiar's se demitiu,e não tem outra pessoa com total confiança pra fazer isso...(ela disse rapido e eu me joguei no sofa)
arthur:atah...
katia:tive uma ideia...(ela disse finalmente parando de andar e me olhando)
katia:vc vai trabalhar lá..
arthur:eu?jura?eu não sei nada sobre isso..
katia:mas vai aprender filho,imagina meu filho ser o gerente da minha empresa..
arthur:ta sonhando alto de mais..
katia:vamos arthur,vai ganhar por isso...
arthur:oba,quanto?
katia:vemos lá,agora vamos...(eu segui ela e fomos pra empresa,ela me apresentou pra todo mundo que saco,ganhei uma sala só minha...aquilo tava ficando interessante,comecei a trabalhar hoje e o melhor vou ganhar por isso hahaha)

...horas depois...
Olhei a hora era 11;30 fui até a sala da minha mãe:
arthur:mão to saindo...
katia:Pq?
arthur:eu combinei de almoçar com a luh hoje...

katia:liga pra ela diz que não vai dar...
arthur:como assim?
katia:filho tem muito trabalho por aqui..
arthur:eu combinei com a luh mãe...ela vai ficar maluca comigo...
katia:nem tanto...
arthur:vc não conhece ela...to indo..
katia:arthur..
arthur:tchau....(eu disse saindo,fui até o endereço que lua me deu e a vi conversando com um menininho pequeno ela tava agachada na altura dele,ela sorria e menino ria de tudo,a lua seria uma mãe perfeita)
Lua narrando:
eu tava esperando o arthur e fiquei conversando com meu aluninho...que também se chamava arthur rsrsrs,ele era muito fofo....por sorte a diretora veio falar comigo e me disse que meu horário é só de manha...vi que arthur chegou e a mãe do meu aluno também,me despedi dele e entrei no carro:
arthur:oi princesa...(ele disse me dando um selinho e eu sorri)
lua:ooi...
arthur:quem vc tava conversando?
lua:meu aluinho fofo de mais,advinha o nome dele...
arthur:humm..sei lá...
lua:rsrsrs,arthur....(eu disse e arthur me olhou e riu)
arthur:serio?
lua:uhum,ele é muito fofo..

arthur:iii,vai me trocar por outro arthur?(Ele disse e eu ri)
lua:bobo..(\ele riu,chegamos em um restaurante sentamos fizemos nossos pedidos)
lua:a diretora conversou comigo,meu horario é só de manha...
arthur;pena que não vamos poder ficar juntos..
lua:pq?
arthur:a minha mãe,me colocou como gerente da empresa..
lua:serio?(eu sorri)
arthur:é um saco,não tem animação lá...
lua:rsrs vc acostuma...
continua....

-N@ty



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)