Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 121

mel:positivo..(ela disse sorrindo e chay a abraçou eu e sophia tbm sorrimos)
sophia:parabéns amigaa...
mel:brigada..
lua:parabens melzinha..(abraçamos ela)
chay:e então melzinha?aceita casar comigo?(ele disse e eu e sophia nos olhamos e sorrimos)
mel:aaw,é claro que aceito...(os dois se beijaram)
...6 meses depois...
Arthur narrando:
A mel ja tava com 6 meses de gravidez,ela e chay ja tinham casado e estavam super felizes...eu lua brigamos ontem a noite,mais uma vez sobre filhos...
flash back on:
lua de novo esse assunto?
arthur:luh,eu queria...
lua:eu ainda não to pronta...
arthur:pq não?vc ama criança...
lua:não quer dizer nada...
arthur:a não?
lua:não,e eu não quero mais falar sobre isso ok?(ela disse levantando e eu entrei em sua frente)
arthur:antes eu quero entender...
lua:achei que vc ja tinha entendido...
arthur:como se vc nunca explicou,sempre foge do assunto...
lua:eu não fujo de nada...
arthur:serio?(eu disse rindo sarcastico)
lua:vc quer um filho arthur?então procura outra...
arthur:é...talvez vc tenha razão....
lua:que?
arthur:isso que vc ouviu...(eu disse com raiva e ela me empurrou e saiu do quarto)
flash back off:
Lua narrando:
eu nem tinha dormido,eu tava lembrando do que o arthur me disse...eu passei a noite inteira chorando...sera que era dificil de ele entender que eu não queria um filho agora?escutei alguém bater na porta e coloquei o cobertor na minha cabeça:
julinha:tia luinha....(a voz de julinha soou no meu ouvido,lavei meu rosto no banheiro e abri a porta e ela pulou no meu colo)
lua:oi meu amorzinho...
julinha:vc ta tisti?(triste)
lua:não,só to cansada...
julinha:vem binca comigo?(eu ri baixo)
lua:vou,só espera sentadinha aqui que eu vou me arrumar ok?
julinha:ta..(ela subiu com dificuldade na cama eu a ajudei e entrei no banheiro tomei um banho rapido me arrumei e sai,peguei julinha no colo e desci com ela)
sophia:até que em fim saiu do quarto...
mel>:só a julinha tem esse poder de tirar a lua do quarto..(Mel disse ironica e eu rolei os olhos)
lua:chatas...
sophia:eu sei...luh o mica deixou uma salada de frutas pra vc e pra julinha na cozinha...
julinha:obaaa..(ela disse e eu ri indo pra cozinha com julinha,dei salada de fruta pra ela e comi também e arthur entrou na cozinha)
julinha:tio thur...(Ela disse dando os bracinhos pra arthur e ele a pegou)
arthur:oi princesinha....(ele me olhou e eu desviei o olhar,eu ainda tava magoada com o que ele me disse,eu sai da cozinha)
mel:clima pesado?
lua:clima chato,vou subir...
sophia:de novo no quarto?
lua:não enche...(eu subi e me tranquei no quarto)
Arthur narrando:
eu não sabia o que fazer,só sabia que dessa vez eu não ia correr atras dela...
sophia:a luh ta mal..(ela disse entrando na cozinha)
arthur:ela ta mal?
sophia:jura arthur?para pra pensar no que vc disse pra ela...

arthur:não disse nada de mais..
sophia:nada de mais..aff...a lua ta magoada...
arthur:sophia,deixa queto...
sophia:a luh é minha amiga,e eu não vou deixar ela ficar sofrendo desse jeito,dessa vez vc ta errado...
arthur:olha aqui sophia,eu ja entendi,a lua merece algo melhor que eu...mas eu ainda amo ela...
sophia:então vai atras dela...ela tbm te ama...
arthur:eu não vou mais atras dela...
sophia:a luh não merece...vc não sabe o quanto ela esperou pelo dia do casamento de vcs,o quanto ela tava nervosa no dia...e o quanto ela queria estar ao seu lado sempre...ela tava até mudando de ideia sobre ter um filho...
arthur:tava?
sophia:tava...e tbm tava muito feliz com tudo que tava acontecendo entre vcs...aproveita esse momento,não joga ele fora assim...momentos perfeitos são unicos na nossa vida...e só algumas pessoas tem esse dom de torna-los unicos..e na vida da lua...essa é pessoa é vc...pensa..(ela disse e saiu,eu olhei pra julinha que me olhava tbm)
julinha:a tia luinha ta tisti né?(Ela disse em sua inocencia e eu ri baixo)
arthur:é,o tio thur é um idiota né?

julinha:não...(ela disse me abraçando e eu retribui suspirando)
<<julinha com 1 ano e 6 meses>>
(linda né?Os olhos da soph,um pouco da pele do mika,perfeita)

continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)