Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 68

Arthur narrando:
a lua tava estranha,mas resolvi esperar,a hora do almoço chegou,fiquei com a luh na sala:
arthur:Agora pode me dizer o que aconteceu?
lua:ainda não aconteceu...
arthur:lua vc não é de fazer rodeio fala logo..(eu disse e ela sorriu de lado)
lua:ok,a juliana voltou...
arthur:ii?
lua:i ela quer acabar com agente..
arthur:agente,nós dois?
lua:é...(ela disse entristecida e eu acariciei o rosto dela)
arthur:ninguém vai separar agente viu?eu prometo...
lua:amo vc...
arthur:amo vc....(eu disse e ela me beijou,como eu amava a lua)
Autora narrando:
Depois de todas as aulas,eles foram pra casa...
mel:shopping ainda ta de pé?
chay:pera ai?demoliram o shopping?(ele disse fazendo graça e mel mostrou a lingua)
mel:chato...
lua:kkkk,claro que ta...
arthur:serio?pensei que ia ficar comigo..(ele disse abraçando lua por trás)
sophia:nem rola arthur ela combinou com agente...
lua:eu vou com elas e quando eu voltar agente fica junto..(ela disse dando um selinho nele e ele sorriu)
arthur:ok...
mel:obaaa vamos...(ela disse e as 3 sairam)
sophia:agora o arthur vai ficar mais ciumento sabia?
lua:pq?
mel:ele ja era quando era só seu melhor amigo,agora piorou...

lua:eu amo ele...
sophia:ele tbm ama vc...
lua:eu sei...
mel:rsrsrs...(depois de fazerem as compras elas foram comer)
sophia:faz tempo que agente não vai em uma balada né?
mel:verdade,hoje é sexta,amanha não temos compromisso...
lua:eu tenho,prometi ficar com o thur amanha...
sophia:a luh para de ser chata vai,vcs ficam juntos la na balada...
lua:ele não vai querer ir..
mel:disso que eu tenho medo...
lua:hã?
mel:vc vai se prender por ele lua...

lua:claro que não mel...
sophia:claro que vai luh...
lua:vamos parar de falar disso?
mel:ok...mas eu vou pra balada com o chay..
sophia:e eu com o mica...
lua:e eu fico com o thur..(ela disse por fim e as duas rolaram os olhos depois foram embora,elas chegaram e viram a sala super bagunçada)
lua:o que aconteceu aqui?
mica:ferrou..(ele disse vindo da cozinha)
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)