Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 62

mel:caio eu quero falar com vc..(Eu disse chegando e ele me olhou)
caio:fala gatinha..(ele disse e eu rolei os olhos e puxei ele até o jardim onde ninguém costumava ir)
mel:eu quero que vc conte toda a verdade pro arthur..
caio:que verdade?
mel:pq vc beijou a lua,e vc sabe muito bem que ela não teve culpa,vc estragou com o namoro deles...
caio:i dai?eu não estraguei nada...
mel:estragou sim,agora a lua vai embora de novo,o arthur ta pegando todas pra esquecer ela pensando que ela traiu ele,e vc ta ai rindo,eles se amam,e o arthur tem que saber a verdade...
caio:e se eu não falar?
mel:vc  nem queira saber do que eu sou capaz...(eu disse e ele me olhou)
caio:ok,eu falo com o arthur...
mel:mesmo?(eu disse achando estranho)
caio:mesmo,vc ta certa....
mel:olha aqui se for mentira...
caio:não é mentira...pode deixar...(ele disse saindo e eu suspirei,eu não to acreditando muito nessa)
Arthur narrando:
Eu tava na sala de aula e o mesmo garoto que a lua me traiu chegou lá,que droga:
caio:posso falar com vc?
arthur:quem é vc?
caio:caio...
arthur:oq quer?
caio:falar a verdade sobre o que realmente aconteceu aquela vez...
arthur:ok,fala...
caio:eu agarrei a lua,e ela não teve culpa de nada...ela ta sofrendo sem vc,e...eu acabei com tudo,a lua nunca traiu vc,eu tava com raiva pq ela tinha terminado tudo comigo pra ficar com vc...
arthur:como assim terminado com vc?
caio:agente tava ficando,e ela veio conversar comigo,pq ela tinha começado a namorar vc e disse que te amava muito...só que eu nem liguei pra isso...desculpa..
arthur:pq fez isso?e o pior de tudo eu fiz ela sofrer tanto...(eu disse totalmente arrependido)
caio:desculpa mesmo...
arthur:eu tenho que falar com a lua,onde ela ta?
caio:em casa,ela foi embora antes...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)