Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 98

Arthur narrando:
Puxei lua pela mão e fomos lá pra piscina,sentamos na beira da piscina e eu abracei ela de lado:
arthur:saudades de ficar assim com vc...
lua:eu tbm..(ela disse me dando um selinho e eu sorri)
lua:thur...eu fui chamada pra ser professora em uma escola particular de primário...(ela disse feliz e eu a olhei surpreso)
arthur:serio?
lua:uhum...
arthur:nossa,eu to muito feliz por vc luinha...(eu disse sincero ela virou de frente pra mim)
lua:eu tbm to muito feliz...
arthur:mas nem fez faculdade pra isso...
lua:como não fiz.depois que terminamos nossos estudos fiz magistério...primeiro ao quinto ano...
arthur:vai dar aula pra que ano?
lua:terceiro ano...
arthur:ensino médio?
lua:fundamental claro,magistério é pra dar aula pras crianças thur...
arthur:eu sei,só queria ter certeza...
lua:rsrsrs...vou começar amanha...
arthur:então fiquei sem minha namorada amanha?
lua:eu volto 5:30,agente pode sair...eu venho pra almoçar...
arthur:que tal almoçarmos juntos então?
lua:amei a ideia...(ela disse sorrindo e eu a beijei...eu tava realmente feliz por ela...o sonho da luh sempre foi esse,ser professora de criança,além de amar criança ela nunca quis ter um filho,eu nunca entendi,mas prefiro não tocar nesse assunto....paramos o beijo com dois selinhos)
lua:vamos entrar?
arthur:vamos...(levantamos e voltamos pra dentro,jantamos depois subimos,lua foi tomar banho e eu esperei ela,ela saiu)
lua:vc vai ficar aqui né?
arthur:\tenho que voltar hoje,.não trouxe nada...mas amanha eu volto....(eu disse dando um selinho nela e ela me olhou triste)
lua:ok né...
arthur:ei,amanha eu volto ta?bjo,amanha passo te buscar pra gente almoçar ta?
lua:uhum,esse é o endereço da escola..(Ela disse me entregando um papelzinho e eu sorri)
arthur:ok,bjos amo vc...
lua:eu tbm..(ela me beijou depois eu fui embora)
....dia seguinte....
Lua narrando:
eu acordei cedo e fui tomar banho,e me arrumar:
<<look lua>>
(desculpa amores,não é uma roupa perfeita,mas foi a que eu achei)
sophia:ooii minha professora preferidaaa..(Ela disse me dando um beijo no rosto e eu ri)
lua:brigada soph,mas eu to nervosa...
mel:nem precisa luh,vc vai se dar bem..
mica:è verdade,e em primeiro lugar é só relaxar...
lua:brigada,gente to indo...
mel:não vai comer?
lua:to sem fome,bjooo..
chay:tchau..
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)