Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 42

Arthur aproximou seu rosto do de lua encaixando suas mãos na cintura dela,eles ja podiam sentir a respiração ofegante um do outro e lua apenas fechou vagarosamente seus olhos:
arthur:posso?(ele disse num sussurrro e ela apenas assentiu)
Lua narrando:
quando me dei conta nossos labios já se possuiam colados,eu poderia parar tudo e pensar que aquilo era errado sem ao menos saber pq todos esses pensamentos....mas eu apenas me deixei levar,apenas aproveitei aquele momento maravilhoso que era estar junto ao arthur...
Arthur narrando:
Colei nossos labios e um misto de felicidade invadiu meu corpo...eu resolvi aproveitar aquele momento apenas isso,pois eu sabia que poderia ser o primeiro e o ultimo beijo antes de ela ir embora...eu a puxei mais pro meu corpo e ela envolveu seus braços no meu pescoço...
Lua narrando:
Aquilo tava tão bom que eu simplesmente não queria parar nunca mais,só que eu lembrei que eu tinha sim que parar pq menos de  1 hora eu estaria dentro de um voo partindo para Londres sem ter certeza se eu vou mesmo voltar em 1 ano...escutei minha mãe me chamar e paramos o beijo...e arthur me olhou com uma felicidade enorme em seus labios e seu olhar e eu sorri:
lua:eu ja vou mãe..(eu disse gritando para que ela escutasse e ela concordou)
arthur:espero que tbm lembre desse beijo...
lua:eu não costumo esquecer das coisas maravilhosas que acontecem na minha vida...(eu disse e ela sorriu e me abraçou)
arthur:vc não imagina o quanto eu amo vc...
lua:thur...não me faz chorar...(ele riu)
arthur:ok pequena,sua mãe ta chamando vc...(ele disse e eu o olhei com os olhos cheio de lagrimas)
arthur:ei não chora...
lua:vai ser dificil deixar vcs...
arthur:mas dificil pra gente ver vc ir...(ele disse e eu começei a chorar em silencio e sai andando mas ele segurou minha mão)
arthur:antes de ir...promete voltar?(ele disse e eu sorri)
lua:eu prometo...e amo vc...(eu disse dando um selinho nele e saindo do quarto peguei minhas malas no quarto ao lado e desci,fomos pro aeroporto e quando eu ia entrar no avião olhei pra tras novamente e chay mica sophia arthur e mel..eles sorriram e eu retribui)
lua:eu amo vcs...(eu disse baixo e meu celular vibrou era uma mensagem de arthur eu abri)
"eu amo vc"(eu entrei no avião com varias lagrimas nos olhos e sentei olhando a foto que arthur me deu antes de eu vir)
(pra quem não lembra da foto)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)