Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 119

(Cade você Banda F.U.S.C.A)
(deem o play agora)


Arthur narrando:
Entramos e fomos cortar o bolo,peguei na mão de lua por cima da espatula do bolo e cortamos ao som dos aplausos novamente:
mel:pra quem vai o primeiro pedaço?(mel disse sorrindo e eu olhei pra lua)
lua:vai pros melhores amigos do mundo...(ela disse entregando pros 4 que vieram nos abraçar,nos abraçamos todos juntos)
...depois da festa...
Eu e lua viajamos pra Buzios,tinha praias lindas lá,e nossa lua de mel foi perfeita...agora estavamos na praia sentados na areia lua tava com sua cabeça em meu ombro olhando pro mar:
lua:aqui é lindo né?
arthur:mais que vc não...
lua:bobo..(ela disse rindo)
arthur:agente volta pra casa daqui 2 dias...(ja fazia 1 semana que agente tava lá)
lua:aaa,tava tão bom aqui...
arthur:mas ainda temos 2 dias..(ela me olhou e sorriu,eu dei um beijo nela e paramos com selinhos,depois voltamos pro hotel fazenda onde agente tava ficando,chegou de noite chamei luh pra jantar,depois resolvemos ir pra praia,ela tirou o salto que estava e ficamos andando na areia depois sentamos)
arthur:a lua ta tão linda hoje...(eu disse e ela olhou pro céu)
lua:ta mesmo...
arthur:eu tava me referindo a lua que ta do meu lado...(ela riu)
lua:eu amo muito muito vc..(ela disse ficando na minha frente e eu ri,ela me beijou e caimos na areia,eu peguei ela no colo e ela parou de me beijar)
arthur:que tal agente cair no mar?
lua:kkk quando chegarmos lá no hotem vão achar que agente é doido,vamos estar molhados..

arthur:mas agente é doido..um pelo outro..
lua:meu amoor mais lindo..(ela me beijou e eu corri até o mar,mas antes paramos na ponta e coloquei lua no chão)
lua:melhor não molhar o vestido...(ela disse tirando seu vestido e eu fiquei a olhando)
lua:que foi?
arthur:nada,vc é linda..
lua:sou?(ela disse me abraçando pelo pescoço e eu a abracei pela cintura,ela tirou minha camisa e agente entrou no mar)
...dois dias depois...
mel:Obaaa...(ela disse vindo abraçar agente)
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)