Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 73

Autora narrando:
mel:ta melhor?(ela disse pela terceira vez e arthur riu)
arthur:to melzinha...e vc?
mel:eu o que?
arthur:disse que brigou com a lua...
mel:ela tem ciumes e a culpa é minha...
arthur:pega leve com ela..
mel:olha quem fala...
arthur:ok,mas eu to indo falar com ela..(ele disse levantando e saindo do quarto mel suspirou)
Mel narrando:

eu não queria ter brigado com a luh,mas poxa ela poderia entender né,eu sou amiga do arthur e ele tava precisando só isso...ela não confia em mim mesmo...
Arthur narrando:
Cheguei na sala e vi a lua abraçada com o chay rindo,eu rolei os olhos e sentei do lado dela:
arthur:posso falar com vc?(eu disse e ela me olhou)
sophia:agente vai deixar vcs sozinhos..(Ela disse e eles sairam)
lua:fala...
arthur:luh...me perdoa?
lua:pelo seu ciumes?
arthur:por tudo...
lua:se me prometer que vai controlar esse ciume...
arthur:prometo que vou tentar...ta bom assim?
lua:ta..(ela disse sorrindo e eu beijei ela)
arthur:amo vc...
lua:eu tbm...
arthur:e a mel?
lua:o que tem a mel?
arthur:pq brigaram?
lua:ela quer achar coisa onde não tem...
arthur:igual vc...
lua:arthur..
arthur:é serio lua..
lua:eu não vou discutir com vc....(ela ia sair e eu a segurei)
arthur:ei volta aqui...não fica brava vai...
lua:não to brava...
arthur:e eu não te conheço..
lua:é serio...
sophia:luaaa,vamos sair?
lua:vamoo..(ela disse se soltando e as duas subiram)
Autora narrando:
mel:Vão sair?(ela disse entrando no quarto de sophia)
sophia:vamos,quer ir?(ela disse e mel olhou pra lua)
mel:não...brigada...(ela ia sair e lua a chamou)

lua:mel,vamos...
mel:serio?
lua:como assim?
mel:achei que estivesse brava comigo...

lua:eu não consigo..(lua disse e mel sorriu)
mel:aaamigaaa..(ela disse abraçando  lua e sophia riu abraçando as duas)

continua...
As brigas quase terminaram anjinhos rsrsrs,mas fiquem tranquilos na minha opinião fica mais emocionante,e na opinião de vcs???fica???comentem a resposta...beijinhos...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)