Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 26 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 90

Depois de jantarmos fomos pra casa...
...dias depois...Rio de Janeiro...
Lua:finalmente em casa...
mel:pq demoraram tanto pra voltar?
arthur:a luh quis ficar...
sophia:mas,ja ta tudo bem com vcs né?
lua:mais do que bem..(eu disse e arthur me abraçou de lado)
chay:ainda bem né...
As horas se passaram chegou de noite eu tava no quarto e escuto um barulho lá embaixo,desci pra ver e mel estava conversando com um garoto:
mel:oi luinha,esse é o Murilo...(obs:não é o do rebelde)
lua:oi..
mel:essa é a lua...
murilo:oi lua..(ele disse sorrindo e eu retribui)
mel:luh,ele pode ficar um tempo com agente?é que houve um conflito entre a familia dele,e ele não tem onde ficar...
lua:a,claro que pode..
murilo:eu não quero atrapalhar...
lua:não vai atrapalhar...
murilo:brigada...(ele disse e eu sorri,ta aquilo era estranho,mas depois eu perguntaria pra mel o que tinha acontecido...arthur desceu com os outros)
sophia:ooi..
mel:oii,o murilo vai ficar com agente por um tempo...
murilo:prazer...(ele disse educado e todos gostaram dele,menos arthur com sua cara emburrada dizendo que murilo só ficou me olhando,nós dois subimos e fomos pro meu quarto,arthur deitou ainda emburrado e eu ri e sentei na cama ao lado dele)
lua:que cara é essa?

arthur:a unica que eu tenho...(ele foi grosso)
lua:nossa,grosso...
arthur:vc viu o jeito dele olhando pra vc?
lua:nem reparei...
arthur:a,só vc não reparou...
lua:para com isso arthur,ele é legal...
arthur:você nem conhece o cara...
lua:o suficiente,pelo o que a mel me disse...
arthur:pq deixou ele ficar?
lua:pq ele não tem pra onde ir..
arthur:eu vou voltar pra minha casa então..(ele disse levantando)
lua:nada disso...(eu disse segurando a mãe dele e levantando)
arthur:é serio lua,eu venho ver vc..
lua:para com isso thur,é por pouco tempo ele...
arthur:então,depois que ele for eu volto,e eu quero ficar um pouco com a minha mãe...(ele disse saindo do quarto e eu fui atras dele)
lua:thur...(ele entrou no quarto dele e eu entrei tbm)
lua:fica...
arthur:luh,eu quero ficar com a minha mãe...
lua:vc quer ir por causa do murilo...
arthur:também...
lua:fica...
arthur:não,vc mesmo disse é por pouco tempo,eu espero até lá..
lua:eu não quero ficar longe de vc..
arthur:vai ter um novo amigo aqui...(ele disse pegando as roupas dele e eu engoli o choro)
lua:ok...(eu disse saindo do quarto,se ele quer ir,eu não posso fazer nada)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)