Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 70

Arthur narrando:
poxa eu queria ficar um pouco com a luh,sozinho sem ninguém pra atrapalhar agente,mas toda hora ela queria sair com as meninas ir pra balada,shopping...eu fiquei chateado sim...não bravo...mas chateado...ela entrou no quarto meio triste e sentou na cama na minha frente...
lua:thur...(ela disse baixo e eu a olhei)
arthur:fala...(eu disse calmo)
lua:desculpa thur...olha eu prometo ficar com vc hoje...e amanha..(ela disse rapido e eu percebi que ela tava nervosa e eu sorri)
arthur:ei calma...ta tudo bem...
lua:mesmo?
arthur:mesmo,vem cá..(eu disse pegando na mão dela e ela se aproximou me abraçando forte e eu retribui)
arthur:que foi?

lua:eu to com muito medo de perder vc de volta...(eu senti minha camisa molhar e vi que ela tava chorando)
arthur:vc não vai me perder...
lua:eu lembrei de quando vc me disse...pra mim nunca mais te chamar de thur,e esquecer de vc...(ela disse soluçando e eu apertei meus olhos,eu fui um monstro com ela)
arthur:desculpa minha princesa...desculpa desculpa...(eu disse e ela me olhou e sorriu de lado)

lua:eu amo vc...
arthur:tbm amo vc...muito...(eu disse beijando ela,fui a deitando devagar na cama e bateram na porta que droga...lua parou o beijo e levantou indo abrir a porta)
sophia:atrapalhei?
arthur:muito...

lua:não..(ela disse me olhando e sophia riu)
sophia:vim perguntar se vcs vão na balada?agente vaai...
lua:vamos ficar aqui hoje...
sophia:aff que chatos,ok,estamos indo então...juizo pombinhos...
lua:pode deixar tchau..(sophia saiu e lua fechou a porta)
arthur:vc queria ir né?
lua:quero ficar com vc...(ela disse e eu sorri e ela deitou na cama ficando por cima de mim)
arthur:amo muito vc..(eu disse invertendo as posições e ficando por cima dela ela riu)
lua:eu tbm...(ela me beijou)
Autora narrando:
Eles tiveram uma noite maravilhosa...os outros 4 chegaram era 3:30 da manha,mas não acordaram lua e arthur e foram dormir:
....10:30 da manhã....
Lua narrando:
acordei e percebi que estava deitava sobre o peito de arthur e senti que ele acariciava meu braço e sorri:
arthur:bom dia...
lua:bom dia...
arthur:será que eles ja acordaram?
lua:duvido,eles chegaram tarde..(eu disse me enrolando em um lençol e levantando,fui até o banheiro e tomei um banho)
<<look lua>>

(ela tava com essa blusinha)
(e esse shortinho)

Sai do banheiro e sentei na cama arthur estava com um shorts só...
arthur:vai pra onde?
lua:ficar em casa pq?(eu disse pegando meu celular eu ia abrir a porta e arthur entrou na frente)
arthur:pera ai...se vai sair assim?
lua:Não vou sair,vou ficar em casa...
arthur:mas o chay e o mica estão ai...
lua:e são meus amigos arthur...
arthur:não vem ao casa...
lua:não mesmo,deixa eu sair...
arthur:luinha...
lua:deixa...(eu disse dando um selinho nele e ele saiu da frente e eu sai,desci e tava tudo escuro,ninguém tinha acordado ainda,fui pra cozinha e me embaralhei tudo,to com fome e não sei cozinhar,vi mica entrando na cozinha)
mica:e ai luinha...
lua:oi,to com fome...(eu disse e ele riu)
mica:quer comer o que?
lua:não sei,o que sabe fazer?
mica:vou fazer uma coisa especial hoje então...
lua:obaaaa....(eu disse rindo e sentando ele riu e começou a cozinhar)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)