Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 60

Autora narrando:
Mel e sophia não foram ao shopping sem lua então voltaram pra casa e tava tudo um silencio:
mica:ela deve ta dormindo...
chay:vou la falar com ela..
soph:serio?
chay:serio...(ele disse subindo abriu a porta e viu lua dormindo com a foto de arthur e lua sobre sua barriga,ele sorriu de lado e pegou a foto olhando,minutos depois lua acabou despertando)
chay:ta melhor?
lua:to levando...(ela disse sentando e chay riu baixo)
chay:nunca vi Lua Blanco nesse estado sabia?
lua:chato..(ela disse dando lingua e ele riu)
chay:to tentando fazer vc rir...(ele disse e ela riu,era uma risada verdadeira e chay ficou feliz por isso)
chay:agora sim...
lua:vc viu o arthur?
chay:vi,pq a pergunta?
lua:curiosidade...
chay:curiosidade ou saudade?
lua:os dois...
chay:vc não traiu ele né?
lua:nem sei mais,no começo eu tinha certeza que eu não tinha feito nada...
chay:o que aconteceu de verdade?
lua:o arthur me levou pra jantar,agente dançou ele me pediu em namoro eu aceitei...(ela disse derramando uma lagrima)
lua:só que eu esqueci que eu tava ficando com o caio,eu não disse nada pro arthur pq eu ia resolver isso no outro dia,as meninas me ajudaram levando arthur pra outro lugar,eu conversei com o caio e ele veio com um papo pra cima de mim de beijo de despedida e me agarrou...eu não consegui empurrar ele,foi tudo tão rápido...
chay:então vc não traiu o arthur,foi o caio que agarrou vc...
lua:mas o arthur acha que eu trai ele...
chay:e pq vc não fala a verdade pra ele?
lua:como se ele deixasse...eu chego perto dele ele ja vem com 4 pedras na mão...(ela disse pegando a foto e olhando de volta)
chay:eu vou falar com o arthur..
lua:não precisa chay,eu só vou terminar meus estudos aqui,e talvez eu vá embora de volta pra São Paulo...
chay:e vai deixar agente de novo?
lua:eu não vou conseguir ficar aqui vendo o arthur me ignorar toda hora,e quando não ignora fica jogando na minha cara que eu trai ele....

chay:luh,eu vou sim falar com ele,e vc não vai embora ok?pq eu não vou deixar e pode ter certeza que suas duas amigas malucas vão odiar saber disso...(ele disse e lua riu baixo)
lua:eu amo vcs sabia?
chay:agente tbm ama vc,e vc vai desistir dessa ideia né?

lua:se eu aguentar,talvez...mas não diz nada pra ninguém ta?
chay:ok,vem cá..(ele disse abrindo os braços e lua o abrasou forte e ele retribuiu)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)