Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 25 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 83

Autora narrando:
lua:to com fome...(ela disse e ele riu baixo)
arthur:o mica deve ter feito alguma coisa,vamos lá?
lua:vamoo..(ela disse e os dois desceram)
mel:graças a deus desceram...
arthur:a luh ta com fome..
sophia:o mica ta fazendo alguma coisa pragente comer,ja que não conseguimos dormir...(mica olhou pro relógio)
mica:já é 8:00...(ele disse vindo da cozinha)
chay:eu quero comida viu....
mica:como assim?
chay:tipo arroz feijão sabe?(ele disse e todos riram)
mica:ok senhor..(ele disse voltando pra cozinha e lua foi até lá)
mica:e ai?ja ta melhor?
lua:to bem melhor..(ela disse sentando na cadeira)
mica:toma,pra enganar a fome...(ele disse sentando com ela e lhe dando um potinho com salada de frutas)
lua:huumm..(ela disse comendo e mica sorriu)
mica:ta bom?
lua:muito,quer?
mica:não valeu...parece que vc ta gravida sabia?(ele disse e lua começou a tossir)
lua:que?porque?
mica:parece que ta com desejos...
lua:claro que não,eu não tenho desejos,só to com fome...
mica:não quer ter um filho?
lua:eu fiz 19 anos a 1 mes atras...ta muito cedo...
mica:e se fosse mais tarde?
lua:sei lá,esse nunca foi meu sonho,eu nunca pensei nisso...
mica:ok,mas acho que o arthur ia gostar...
arthur:o que eu ia gostar...(ele disse sentando ao lado de lua)
lua:o mica ta delirando...
mica:eu?to dizendo que a luh ta parecendo que ta gravida...
arthur:vc ta gravida?(ele disse olhando pra lua com os olhos brilhando e ela riu baixo)
lua:claro que não...
arthur:hum...(ele disse entristecido e mica riu)
mica:viu lua...
lua:não vi nada,deixa eu comer que eu to com fome..(ela disse e mica riu e voltou a fazer as coisas,depois de tudo pronto todos comeram e resolveram ir dormir deixando a louça pra lua e arthur)
arthur:sacanagem isso..(ele disse e lua riu)
lua:agente termina rapidinho...(ela disse começando a lavar e arthur a enxugar)
arthur:luh,pq vc e o mica tavam falando sobre gravidez?
lua:ele disse que eu parecia estar gravida pq eu tava comendo muito...
arthur:e não ta?
lua:não arthur,eu só tava com fome...
arthur:vc não quer?
lua:agora não...eu fiz 19 anos mes passado...
arthur:mas eu ja tenho 20...
lua:idai?
arthur:eu queria um bebezinho...
lua:então procura outra,pq eu não quero...(ela disse secando a mãe e saindo dali)
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)