Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 43

Arthur narrando:
mel:vai ser horrivel sem a luh aqui...
sophia:vai ser mais que horrivel...
chay:bom,agente vai ter que se acostumar...
mica:não vai ser facil mas...é a unica saida...
arthur:ela prometeu que ia voltar...
mel:então ela volta...(nós acabamos indo cada um pra sua casa,sem clima pra rir hoje...fui pra casa e acabei lembrando do meu beijo com a luh...aquilo não saia da minha cabeça nem que eu quisesse alias eu não queria que saisse...ai eu lembrei do nosso acordo,que se nós quisessemos ficariamos com quem nos interessasse e concerteza ela ia achar alguém lá em Londres..que droga eu esqueci disso...)
...horas depois...
Lua narrando: 
Depois de horas chatas dentro de um avião chegamos na casa que meu pai tinha comprado lá...aff...eu nem falei com ninguém apenas subi tentando achar alguma coisa naquela casa..eu tava com a cabeça lá no Rio ainda,no beijo do thur... e no nosso acordo,...com certeza ele vai achar outra garota,ele vai ficar sem me ver durante 1 ano,ele vai me esquecer eu tenho certeza...entei em um quarto qualquer lá e sentei em uma cama e peguei meu notebook dentro da bolsa e liguei..entrei no Skype e Arthur estava,logo ele apareceu na tela:
arthur:oi pequena...(nós estavamos conversando por video)
lua:oi...(eu disse normal e ele me olhou confuso)
arthur:que foi?
lua:nada...
arthur:aham,eu te conheço,aconteceu alguma coisa?
lua:não,só to com saudades de vcs...
arthur:agente tbm ta..
lua:e os outros?
arthur:agente resolveu vir cada um pra sua casa,tava sem clima de rir sem vc...
lua:rsrs,e pensar que esse só é o primeiro dia de 1 ano...
arthur:pensa positivo,agente vai se ver logo...
lua:eu espero que sim..
arthur:e ai?o que achou de Londres?
lua:eu nem sai pra ver ainda...
arthur:se eu conheço vc deve estar trancada em um quarto..
lua:kkkkk e to...
arthur:viu...(esutei minha mãe me chamar e rolei os olhos e arthur riu)
arthur:vai lá,agente se fala depois..
lua:ta,manda um beijo pra eles...e diz que eu amo muiito eles...
arthur:ok,e eu?(ele disse fazendo bico e eu ri)
lua:um beijo pra vc tbm e eu amo muito vc...(eu disse e ele sorriu)
arthur:eu tbm pequena,bjos tchau...
lua:tchau...(eu disse e ele desligou o video eu suspirei e sai do quarto dando de cara com a minha mãe)
continua..

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)