Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 122

Lua narrando:
eu desci pq tava com fome fui até a cozinha e vi arthur e julinha abraçados,sorri de lado e fiquei escostada ali,a soph e a mel estavam certas...o arthur seria um pai maravilhoso...julinha me viu e veio até mim e eu a peguei no colo:
julinha:tia luinha,vamos na paia?(praia)
lua:não quer ir na piscina?
julinha:queloo..(ela disse sorrindo e eu ri baixo e arthur tirou ela do meu colo)
arthur:eu levo ela..(ele saiu de lá eu rolei os olhos e sentei na cadeira)
mica:ele ta desse jeito?(mica disse sentando na minha frente)
lua:é...
mica:conversa com ele...
lua:jura?
mica:vcs se amam...
lua:vc sabe o que ele me disse?
mica:sei,mas ele nem fez nada,ele ama vc,jamais iria atras de outra...
lua:eu não sei falar de amor agora...
mica:não sabe ou não quer?
lua:não sei,não quero eu to confusa...
mica:vcs são complicados isso sim...(eu rolei os olhos e ele riu)
mica:vamos pra piscina?vou ver como ta a julinha...
lua:nem to afim,vou subir...
mica;ok..(mica foi ver julinha e eu subi pro quarto)
Arthur narrando:
depois que mica chegou disse que ficaria com julinha lá,então eu subi,passei pelo quarto de luh e ouvi soluços,eu ia bater mas ai resolvi ir pro meu quarto:
Lua narrando:
Quando cheguei no meu quarto vi meu celular vibrando em cima da cama,era minha mãe:
ligação on:
eva:filha?
lua:oi mãe...
eva:eu tenho que falar com vc...
lua:pode falar..
eva:promete ficar calma?
lua:mãe,o que aconteceu/(Eu disse preocupada)
eva:er...seu pai,ele ta no hospital,em estado grave...

lua:que?(eu disse baixo deixando uma lagrima escorrer,e ouvi soluços de minha mãe)
lua:como ele ta?
eva:ela não ta bem luh...tem como vc vir pra cá?
lua:claro que tem...eu vou...
eva:brigada filha,bjos...
lua:bjo...
ligação off...
me debulhei em lagrimas e sai do quarto,a primeira pessoa que eu precisava de um abraço era arthur,e meu orgulho tinha que ser esquecido agora,bati na porta dele:
Arthur narrando:
escutei batidas rapidas na minha porta abri e me deparei com lua chorando muito,ela me abraçou forte,eu estranhei mas retribui sentindo que ela tremia...
arthur:o que aconteceu?(eu disse calmo entrando no quarto com ela e sentando na cama ela me olhou)
lua:meu..pai...ele...ta no hospital,em estado grave...(ela disse e eu não sabia o que dizer,apenas abraçei ela novamente e acariciei seus cabelos)
arthur:vai ficar tudo bem...
lua:eu vou pra Londres...(ela disse e eu sai do abraço a olhando)
arthur:quando?

lua:não sei,o quanto antes...amanha...(ela levantou da cama e eu levantei tbm)
arthur:posso ir junto?
lua:tem certeza?
arthur:eu disse que nunca ia te deixar sozinha...(eu disse seguro do que estava falando e ela assentiu limpando as lagrimas e saiu do quarto)
Lua narrando:
ainda bem que eu tinha arthur do meu lado..pelo menos agora...liguei providenciando as passagens,amanha cedo viajaremos...
...dia seguinte...1:00 da tarde...Londres...hospital...
lua:cade meu pai?(eu disse indo até minha mãe e ela me abraçou e eu retribui,ela ainda não tinha me visto)
continua....
E ai tão gostando??comentem...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)