Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 49

Autora narrando:
Depois de muito conversarem lua  resolveu ir tomar um banho e descançar da viagem...
...dia seguinte 9:00...
mel:acordou cedo luinha...
lua:to preocupada com o thur...será que a namorada ficante dele ta lá?
sophia:rsrsrs,ela foi viajar hoje de tão preocupada que esta,pode ir pra lá...
lua:vcs não vão?
mel:bom,agente vai ficar um pouco por aqui no seu AP mas pode ficar tranquila,agente vai depois.
lua:ok,posso pedir uma coisa antes?
mica:fala ai...
lua:eu queria que vcs viessem morar comigo,pra mim não ficar sozinha..(ela disse e todos sorriram)
chay:será uma honra senhora blanco...
lua:que bom senhor suede..(ela disse no mesmo tom que chay e eles riram,depois de todos concordarem lua foi de taxi para o hospital)
lua:eu quero ver o arthur aguiar...(ela dizia a recepsionista)
R:a sim,quarto 125...
lua:brigada..(Ela disse e saiu indo em direção ao quarto,chegou lá e viu o médico tirando alguns aparelhos)
lua:oi...
medico:a oi,vc é a?
lua:lua...

medico:a sim lembrei de vc de ontem...veio ver o arthur?
lua:sim,como ele ta?
medico:ele ja acordou hoje...
lua:que?serio?(ela disse sorrindo)
medico:sim,fizemos alguns exames nele que causou insonia só isso,mas ja ja ele acorda...
lua:que ótimo..(ela disse chegando perto dele e segurando em sua mão)
medico:vou deixa vcs sozinhos ok?
lua:ok..(o medico saiu e lua acariciou o rosto de arthur)
lua:que saudades de vc...(ela disse baixo...minutos depois ela sentou na cadeira ao lado pra esperar arthur acordar,ela viu que ele começou a se mexer na cama)
Lua narrando:
Eu sorri automaticamente quando vi arthur acordar,me levantei e cheguei perto dele e ele me olhou surpreso e confuso:
arthur:lua?eu dormi tanto tempo que vc ja voltou?
lua:não seu bobo,eu voltei assim que soube o que tinha acontecido..
arthur:então quer dizer que voltou por mim?
lua:não ia deixar vc aqui...além do mais agora eu tenho certeza que eu nunca mais vou deixar...
arthur:eu fiquei morrendo de saudades...
lua:eu tbm...
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)