Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 96

lua:...eu...não sei...
murilo:eu posso te fazer feliz...confia em mim...
lua:murilo...eu só te vejo como um amigo..
murilo:luh,eu sei...vc ama outro...só que não pode ficar se prendendo nisso...aceita...me da uma chance...(ele disse segurando na minha mão,eu não sabia o que dizer...eu...amo o arthur....)
murilo:Em?(Ele disse aproximando seu rosto do meu...quando me dei conta nossos labios permaneciam colados iniciando um beijo...eu comecei a imaginar arthur ali...era como se aquele pensamento maluco fosse verdade...que tivesse mesmo acontecendo...voltei ao meu normal....o que eu tava fazendo??...)
lua:chega,..(eu disse empurrando ele e levantando da cama)
murilo:pq?(Ele disse me abraçando pela cintura e beijando meu pescoço)
lua:murilo,para....(Eu disse tentando empurrar ele e ele me olhou)
murilo:pq parar?
lua:isso é errado...
murilo:pq errado?errado é vc continuar se importando com quem não ta nem ai pra vc...(ele disse e eu me soltei dele e sai do quarto,começei a chorar soluçando e chay veio até mim e me abraçou forte e eu retribui)
chay:o que aconteceu loirinha?(ele disse preocupado)
lua:eu...preciso...ver..o thur..(eu disse soluçando e ele me olhou)
chay:o arthur?mas disse que...
lua:por favor...
chay:ok...eu vou ligar pra ele..mas antes vc vai se acalmar,vem comigo...(ele disse me puxando pela mão até a cozinha,ele me deu um copo de água e eu me acalmei um pouco)
Arthur narrando:
meu celular tocou era chay,atendi:
ligação on:
arthurchay?
chay:e ai cara,preciso da tua ajuda...
arthur:fala ai..
chay:a luh,ela não ta bem...(ele disse e eu parei de fazer o que eu tava fazendo)
arthur:o que ela tem?
chay:eu não sei direito,só vi ela descendo as escadas chorando muito dizendo que queria te ver,ela tava com o murilo...
arthur:que?mas...eu to indo...(eu disse pegando a chave do meu carro)
chay:ok,tchau...
arthur:tchau...
ligação off...
peguei o carro e fui pra casa da luh,cheguei lá e toquei a campainha chay atendeu:
arthur:cade ela?
chay:no quarto...(ele disse e eu entrei subindo dando de cara com murilo)
arthur:o que vc fez com a minha lua...(Eu disse pegando ele pela gola da camisa)
murilo:ta louco cara?não fiz nada não,e ela não é sua...
arthur:vc quem pensa...
murilo:não é nada....pergunta lá pra ela...rolou um beijo entre agente..(quando ele disse aquilo meu sangue ferveu,eu ia dar um murro nele e mica chegou)
mica:ei,para com isso ta doido?(ele disse me puxando pra longe de murilo)
mica:arthur para,vai la ver a luh,ela ta precisando de vc...depois vcs resolvem...
arthur:vc ta certo...mas vc ainda me paga murilo...(eu disse e entrei no quarto de luh e ela tava deitada na cama chorando,ela me olhou e deu um pulo da cama e veio até minha direção e me abraçou forte eu retribui)
lua:thur...
arthur:pequena......o que aconteceu?(eu disse acariciando o cabelo dela de leve)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)