Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 25 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 88


( coloquem pra carregar enquanto isso Quando eu disser Play Music,vcs apertam o play do video ok?)
arthur:como assim?embora?
mel:ela foi visitar os pais dela em Londres,e ela não sabe se ela volta...
arthur:mas....ela...nem me avisou...
mel:vc sabe como a luh é...mas conversa com ela por Skype...
arthur:o que eu tenho pra falar não pode ser nem por celular nem por computador...
mel:então faz uma declaração pra ela...
arthur:ela nem ta aqui...(obs:eles estavam sentado no sofá já)
mel:mas vc pode estar lá...

arthur:como assim?
mel:vai pra lá thur,pensa em uma declaração de amor,volta com ela...a luh ta muito mal sem vc...
arthur:tem certeza que vai dar certo?
mel:claro que eu tenho,a luh gosta de atitudes...eu fiquei sabendo que o ultimo voo sai daqui 1 hora...
arthur:1 hora?
mel:correeee...(ela disse e eu abraçei ela)
arthur:valeu...(ela sorriu e eu corri pra casa,pedi um dinheiro emprestado pra minha mãe,ela logico me deu...arrumei minhas malas e fui pro aéroporto,comprei a passagem e cheguei em cima da hora....ufa...a primeira parte foi...agora dentro do avião já graças a deus,eu preciso pensar em uma declaração pra luh)
Lua narrando:
eu e minha mãe tinhamos saido,nos divertimos bastante e eu até consegui esquecer um pouco do arthur por uns instantes....depois voltamos pra casa eu tomei banho e deitei na cama:
Autora narrando:
as horas se passaram,arthur chegou em Londres,pediu informações sobre o endereço que mel lhe deu e chegou na casa de lua:
eva:arthur?
arthur:oi tia eva,a luh ta ai?
eva:ta sim,eu vou chamar ela...
arthur:não...eu quero fazer surpresa...onde é o quarto?
eva:segundo a direita..(ela sorriu e arthur entrou indo em direção ao quarto bateu na porta e lua abriu)
(Play Music)
lua:arthur?(ela disse surpresa)
arthur:oi luh...
lua:é...o que ta fazendo aqui:?
arthur:eu vim atras do amor da minha vida...(ele disse e lua sorriu de lado)
lua:serio?

arthur:na verdade eu tava pensando em uma declaração de amor pra vc mas...
lua:essa é a melhor declaração de amor que eu ja vi...(ela disse e arthur a olhou mais surpreso ainda e sorriu)
arthur:serio?
lua:serio...
arthur:luh,eu não to mais aguentando de saudades de vc,volta pra mim...por favor...eu amo vc...
lua:thur...eu amo vc...(ela disse sorrindo e ele abraçou ela forte e ela retribuiu)
arthur:minha princesa....(ele disse a beijando)
Arthur narrando:
era um beijo diferente,calmo,com muito amor e no meio disse tudo desejo...eu amava a lua muito...eu precisava daquele beijo,eu precisava dela como o mar precisava da água,as flores da chuva...
Lua narrando:
Como eu tava com saudades do thur,com muitas,eu amava ele...e o melhor de tudo...eu sabia que ele tbm me amava...
continua....
Mais um com videoooo,espero que coloquem pra carregar ele ta??ficou lindooo...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)