Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 123

Arthur narrando:
a lua tava muito nervosa,eu tava preocupado com ela...
eva:eu não tenho noticias ainda...
lua:ele vai ficar bem né?
eva:eu espero que sim filha...(lua me olhou e eu peguei sua mão a abraçando de lado)
arthur:calma...(eu disse baixo e um médico por sorte brasileiro se aproximou)
medico:parentes do Luciano Blanco?
eva:nós,como esta meu marido?
medico:ele vai precisar passar por alguns exames,mas ele ja ta acordado...
lua:mas ta tudo bem com ele?
medico:sim,fiquem tranquilos..( o medico disse e saiu,lua suspirou com falha ainda)
arthur:eu disse que ia ficar tudo bem...
lua:brigada por estar aqui,depois de tudo...
arthur:não vamos lembrar disso agora...(eu disse e ela assentiu)
...3 dias depois...
lua:tem certeza que vão ficar bem?(Lua perguntava pela milésima vez sua mao sorriu)
eva:vamos sim filha,pode ir tranquila...
lua:e vc pai?
luciano:estou bem minha filha,pode ir...e da proxima vez que vri eu quero netinhos em...(ele disse e lua abaixou o olhar)
eva:bom,eu leve vcs até o aeroporto...
arthur:agente pega um taxi não se preocupe tia eva...
eva:ok..(ela disse e abraçou nós dois,abraçamos tia Luciano e pegamos um taxi,quando ja estavamos dentro do avião)
lua:thur...

arthur:oi..
lua:desculpa..(ela disse baixo e eu sorri de lado e a olhei,ela permanecia seu olhar fixo no banco da frente)
arthur:ta pedindo desculpas?

lua:não me faça repetir...(ela disse e eu ri baixo)
arthur:ta desculpada minha princesa...mas eu tinha que te pedir desculpas..

lua:pq?
arthur:pelo o que eu falei,eu tava com raiva...desculpa...(finalmente ela me olhou)
lua:tudo bem...(ela sorriu fraco e eu acariciei seu rosto)
arthur:vc ainda ta triste..que foi?

lua:a história do meu pai me deixou mexida,mas ja passa...
arthur:ok..(dei um selinho demorado nela)
aeromoça:por favor coloquem o cinto...(ela disse me olhando,eu confesso ela tava me comendo com os olhos e lua percebeu e rolou os olhos)
aeromoça:quer ajuda pra colocar o cinto?(ela falou comigo e antes de eu responder lua levantou)
lua:vc não tem nada melhor pra fazer?(eu ri baixo)
aeromoça:estou no meu trabalho senhora,queira se sentar...
lua:vou,sentar a mão na sua cara se não sumir da minha frente...(ela disse e a aeromoça saiiu e ela sentou de volta com raiva)
arthur:ei,calma ok?
lua:to muito calma..(ela disse colocando o sinto)
arthur:olha aqui,eu amo vc ta?mais ninguem...
lua:vc ta adorando né?(ela me olhou e eu sorri)
arthur:vc sentir ciumes?
lua:ciumes?eu não sinto ciumes...
arthur:kkkk,e a cena que eu vi agora foi o que?
lua:sei lá,mas não foi ciume..(ela disse e eu ri,e beijei ela)

arthur:amo vc sabia?
lua:tbm amo vc..(ela disse dengosa)
arthur:então admite que era ciume...
lua:chatooo.....
arthur:ou não era?
lua:não...
arthur:aham...
lua:se eu admitir,eu faço greve de beijo por 2 semanas...
arthur:hã?(ela me olhou e riu da minha cara)
lua:taaa era ciume...
arthur:e a greve?
lua:vc acha que eu aguento?(eu beijei ela e o avião começou a andar,acabamos dormindo a viagem inteira)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)