Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 57

Arthur narrando:
Mel e sophia vieram com um papo estranho pra cima de mim e me levaram pra sala de aula,eu não entendi nada,mas falei que ia atras de lua...
Lua narrando:
Quando eu me dei conta caio ja estava me beijando eu tava tentando empurrar ele,mas nada adiantava eu querendo ou não ele era mais forte que eu...
Arthur narrando:
procurei ela por toda a parte,fui até o jardim...
Lua narrando:
agente tava no jardim e não tinha ninguém lá pra me ajudar....e derrepente eu escutei uma voz rouca e embargada me chamando:
Arthur narrando:
vi lua e um cara se beijando,ela não podia ter feito isso comigo...
arthur:lua?(eu disse e ela me olhou com os olhos vermelhos)
lua:thur,eu...(ela disse parando quando viu as lagrimas nos meus olhos)
arthur:não acredito que vc fez isso...
Lua narrando:
lua:eu não fiz nada ele me agarrou..(eu disse olhando em volta vendo que caio ja não tava mais lá,eu cheguei perto dele e ele se afastou)
arthur:agora eu sei pq vc sempre desviou dos meus beijos...como eu pude ser tão burro assim,e eu achava que eu conhecia vc...por isso vc tava toda estranha ontem...aceitou meu pedido por pena...
lua:eu nunca fiz isso thur eu amo vc...
arthur:ama?VC FICOU LOUCA?VC NÃO SABE O QUE É O AMOR...(ele disse e eu ja chorava)
lua:thur...
arthur:não me chama mais assim,acabou...quer dizer...nunca tivemos nada...me esquece,e esquece minha amizade tbm...(ele disse e saiu e eu sentei no chão chorando muito e sophia e mel chegaram)
sophia:luh...
lua:me deixa sozinha...
mel:amiga o que aconteceu?
lua:nada....me deixa...
sophia:ok,mas se precisar...
mel:agente ta aqui...(ela disse completando e eu assenti e elas sairam,eu levantei limpei minhas lagrimas e fui até a sala do diretor pedindo para que eu fosse embora,no começo ele não queria deixar mas depois cedeu...eu cheguei em casa e sentei no sofá completamente sem caber o que fazer...)
flash back on:
arthur:ama?VC FICOU LOUCA?VC NÃO SABE O QUE É O AMOR...
flash back off:
a voz dele martelava na minha cabeça e eu chorava mais ainda...
flash back on:
lua:thur...
arthur:não me chama mais assim,acabou...quer dizer...nunca tivemos nada...me esquece,e esquece minha amizade tbm...
flash back off:
lua:eu amo vc...(eu disse baixo e meu celular começou a tocar,eu não atendi apenas joguei ele ali e subi pro meu quarto,de tanto chorar e lembrar de arthur eu acabei dormindo)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)