Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 59

Lua narrando:
eu fiquei com o cabelo no meu rosto pra ninguém ver que eu tava chorando...a primeira aula passar e eu limpei meu rosto e mel e sophia sentaram ao meu lado:
sophia:migaaa,que tal irmos ao shopping depois da aula?(ela disse animada e eu ri baixo)
lua:sem clima soph...
mel:nunca precisou de clima pra gente se divertir...
lua:agora precisa...
sophia:claro que não luh,olha nós vamos sim viu?espero vc na frente do colégio depois da ultima aula..
mel:nós esperamos ok?ok...(ela disse e as duas sairam sem esperar minha resposta e eu ri baixo,elas sabiam como me fazer bem)
...horas depois...
Eu peguei minhas coisas e sai tava distraida lendo e acabei trombando em alguém se pensou no arthur acertou:
arthur:foi mal...
lua:tudo bem..(eu disse me abaixando pra pegar minhas coisas e ele fez o mesmo e nossas mãos se encostaram nossos olhares se encontraram e ele levantou eu tbm)
lua:thur...
arthur:ja disse pra não me chamar assim...
lua:vc nunca falou assim comigo...
arthur:é que antes eu acreditava em vc,foi meu erro..(ele disse e eu abaixei o olhar)
lua:eu nunca ia trair vc...
arthur:eu tbm achava que não,mas traiu,me fez de idiota,mentiu pra mim...tem coisa pior que isso?
lua:tem,vc não acreditar em mim...eu não to mentindo eu juro...
arthur:para de jurar...cansei de vc...(ele disse saindo e eu fechei meus olhos e varias lagrimas cairam,eu sai dali e vi mel e sophia)
mel:vamos?...luh oque aconteceu?(ela disse me olhando)
lua:nada,eu vou pra casa...
sophia:ei nada disso,antes vai falar o que realmente aconteceu...
lua:não aconteceu nada eu só quero ficar sozinha...(eu disse pegando um taxi que passou ali na frente e fui pra casa,cheguei lá e subi pro meu quarto,virei minha mala de ponta cabeça tentando achar  meu livro novamente e caiu minha foto e de arthur,a que ele tinha me dado,sentei na cama e acariciei a foto...ele tem razão mesmo,eu trai ele..eu podia ter impedido...mas sei lá,foi tudo tão rapido...que droga de vida...deitei na cama e voltei a chorar...nem sei como saiu lagrimas achei que ja tinha secado todas)
Arthur narrando:
eu tava em casa e acabei lembrando da lua:
flash back on:
Arthur aproximou seu rosto do de lua encaixando suas mãos na cintura dela,eles ja podiam sentir a respiração ofegante um do outro e lua apenas fechou vagarosamente seus olhos:
arthur:posso?(ele disse num sussurrro e ela apenas assentiu)

flash back off...
flash back on:
arthur:espero que tbm lembre desse beijo...
lua:eu não costumo esquecer das coisas maravilhosas que acontecem na minha vida...

arthur:vc não imagina o quanto eu amo vc...
lua:thur...não me faz chorar...(ele riu)
arthur:ok pequena,sua mãe ta chamando vc...(ela começou a chorar)

arthur:ei não chora...
lua:vai ser dificil deixar vcs...
arthur:mas dificil pra gente ver vc ir...(ele disse e eu começei a chorar em silencio e sai andando mas ele segurou minha mão)
arthur:antes de ir...promete voltar?(ele disse e eu sorri)
lua:eu prometo...e amo vc...

flash back off...
Eu tava com os olhos cheio de água,a lua era tudo que eu tinha...ela era minha melhor amiga,minha namorada,e eu a amava de um jeito inexplicavel...e ela acabou com isso...agora eu nem sei mais o que eu sinto...só sei que ainda não consegui esquecer ela,a lembrança dela ainda é muito clara pra mim,é como isso tivesse acabado de acontecer...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)