Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 19 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 36

Arthur narrando:
depois de irmos na piscina resolvemos entrar tomamos banho depois eu chay e mica fomos pra cozinha:
chay:o mica só vc sabe cozinhar aqui,então eu vou lá pra sala..
mica:nada disso,eu preciso de ajuda...
chay:nossa ajuda?
arthur:ta ficando doido....
mica:claro que não...arthur lava umas folhas de alface ali e chay corta a cebola...
chay:serio?
mica:serio...(ele disse fazendo outras coisas ali)
chay:arthur,posso te perguntar uma coisa?
arthur:fala ai...
chay:o que vc realmente sente pela lua?
arthur:pq ta perguntando isso?
chay:nada,só to prestando atenção em vcs...
arthur:que?
mica:ai arthur pensei que agente era amigo...
arthur:e agente é..
chay:entã fala a verdade..
arthur:não tem nenhuma verdade...
mica:sera?
arthur:com certeza..
chay:vc acha que agente é burro..
arthur:oi?
mica:agente não ia dizer nada mas...nós ouvimos sua conversa com a mel no colégio...
arthur:não ensinaram vcs que é feio ouvir escondido...
chay:para de onda arthur,fala a verdade vai..
arthur:vcs ja ouviram tudo,então não preciso esplicar...
mica:era verdade?
arthur:não costumo mentir...
chay:o cara ta podendo em..
mica:nosso menino cresceu chay..
arthur:haha que engraçadinhos...
Lua narrando:
eu e mel fomos pra cozinha ver o que os meninos estavam fazendo e eu acabei escutando outra conversa de que o arthur me amava mais que amiga...mel sorriu e me olhou...
mel:luh...
lua:não quero falar sobre isso...(eu disse saindo dali e subindo as escadas,eu não queria saber disso...não mesmo.preferia continuar sem saber de nada...não sei pq,mas sei lá é estranho saber que meu melhor amigo me ama de uma forma que  nunca me passou pela cabeça...e agora eu nem sabia o que fazer não sabia nem como ficar perto dele,mas ao mesmo tempo eu queria abraça-lo,ou talvez apenas voltar no tempo e fazer para que tudo continuasse como sempre foi...só amor de amigo...isso era bom pra mim...fazia eu me sentir segura,e saber que pelo menos alguém nesse mundo me amava...e isso era bom...não sei como explicar...mas era...pq era diferente...pq quando eu conheci arthur foi o melhor dia da minha vida)
flash back on:
eu tinha 7 anos de idade e me lembro como se fosse ontem onde tudo começou era me primeiro dia em uma nova escola,numa nova cidade onde eu não conhecia ninguém...cheguei quieta pois eu era muito timida e uma garotinha moreninha veio falar comigo,se apresentou e dali viramos super amigas era mel,que tinha como tbm sua amiga sophia,eramos inseparaveis nós 3...até conhecermos 3 palhaços que nos faziam muito felizes e um deles era arthur...os anos foram passando eu tinha 13 anos quando minha mãe resolveu dar xilique e meu pai a obedeceu e nos mudamos contra minha vontade pra São Paulo agente sempre se falava mas era diferente de estarmos ali juntos...Quando fizemos 15 anos minha mãe finalmente quis voltar pro Rio e eu fiquei muito feliz lógico,cheguei e meus 5 melhores amigos estavam me esperando com um sorriso enorme estampando o rosto...e eu mais feliz ainda....dali não nos separamos mais...tudo nós faziamos juntos,e foi assim até agora ao 18 anos de idade...
flash back off...
rsrsrs minha infância foi a melhor de todas...quando eu tinha 12 anos arthur me deu um ursinho escrito na barriguinha dele..."Melhores amigos para sempre"...eu tenho ele até hoje...sorri automaticamente e peguei meu ursinho em cima da cama,aquele aniversário foi maravilhoso...o ultimo aniversário com eles antes de me mudar por quase 3 anos...escutei batidas rápidas na porta:
mel:luh abre...
lua:que foi mel?(eu disse abrindo a porta e ela riu baixo e entrou eu fechei)
mel:vc ta feliz com o que ouviu?
lua:to confusa...
mel:serio?
lua:mel eu ja tinha ouvido uma conversa sua com o arthur e vcs falando a mesma coisa...
mel:e ai?o que vc achou...
lua:eu tinha que achar alguma coisa?
mel:vc ta brincando né?
lua:jura?
mel:luh,o arthur ama vc...
Arthur narrando:
fui chamar a mel e a luh pra comerem e escutei uma conversa delas pelo final,mel dizendo que eu amava lua,que?eu achei que eu pudesse confiar nela,entrei no quarto e mel me olhou:
arthur:eu achei que eu pudesse confiar em vc..

mel:arthur,não é nada disso..
arthur:disso o que?o que vc disse?ou o fato de eu ser idiota de confiar em vc...
mel:ei assim  vc me ofende...
lua:arthur,a mel não disse nada....eu ja tinha descobrido antes..
arthur:e ela resolveu contar mais um pouco?
mel:eu não vou ficar aqui ouvindo isso...desculpa eu ter falado o que não devia arthur,da proxima vez vc não me conta NADA então...(ela disse saindo do quarto e lua suspirou)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)