Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 55

Lua narrando:
Eu tava muito feliz o thur me pediu em namoro,o cara que eu amo me pediu em namoro...eu não sei qual era maior dentro de mim nesse momento se era meu amor pelo thur,ou minha felcidade,mas no fundo eu tinha certeza que era o amor claro..
Arthur narrando:
Eu tinha tomado coragem e pedido a luh em namoro,eu tava com medo de ela me dizer não,mas deu tudo certo,a luh era a mulher da minha vida,e disso eu tinha certeza...fomos pra casa e ainda não tinha ninguém,ou estavam dormindo ou ainda não chegaram,eu e lua sentamos no sofá:
arthur:eu to muito feliz que vc aceitou meu pedido de namoro...
lua:eu tbm to muito feliz que vc me pediu em namoro...(ela disse sorrindo e eu sorri a abraçando e ela retribuiu)
arthur:vc não imagina o quanto eu amo vc...
lua:eu tbm amo vc...
arthur:mas não é como amigo né?(eu disse olhando pra ela e ela riu)
lua:como amigo,como melhor amigo e como meu namorado...(ela disse e eu sorri e ela me beijou,como o beijo dela era bom,era unico...era como se ela quisesse mesmo estar lá,e ela queria assim como eu,queria muito)
Lua narrando:
parei o beijo e ele me olhou:
arthur:amanha temos aula...(eu disse e ela rolou os olhos)
lua:nossa...(ela disse parecendo lembrar de algo)
arthur:que foi?
lua:é...nada....(ela disse levantando)
arthur:nada?
lua:eu vou subir,bjo..(ela disse me dando um selinho e subindo)
Lua narrando:
Droga eu lembrei de uma coisa e agora?vcs devem ta me achando louca,mas é serio,eu me envolvi com um garoto quando começei de volta no elite wau,mas eu não disse nada pro thur,pq eu sei o que ele sente e simplesmente aceitei o pedido dele hoje,mas eu ainda to ficando com o Caio...e agora?quer dizer não vou mais ficar com ele,mas como o arthur é ele vai colar em mim amanha...que saco...
...dia seguinte...
Arthur narrando:
acordei e fui direto pro quarto da luh,ela ainda dormia,eu sorri e sentei ao lado dela na cama e dei um selinho nela e ela despertou:
arthur:bom dia coisa linda...
lua:bom dia principe..(ela disse e eu ri)
arthur:principe?
lua:uhum...
arthur:pq subiu correndo ontem?
lua:a..nada só tava cansada...
arthur:como se eu não conhecesse vc...(eu disse e ela levantou com um micro pijama,eu fiquei a olhando)
lua:que foi?
arthur:na...nad...nada...(eu disse gaguejando e ela riu)
arthur:vai me responder..(eu disse tentando não olhar pro corpo dela mas tava dificil)
lua:responder o que?
arthur:jura?
lua:eu tenho que me arrumar...(ela disse me abraçando e me dando um selinho demorado depois entrou no banheiro)
arthur:aiai...(eu disse sozinho e voltei pro meu quarto me arrumar)

continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)