Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 51

Arthur narrando:
meu celular começou a tocar e eu olhei na tela era a juliana,que droga...eu atendi pra terminar tudo...lua foi pra cozinha:
ligação on:
arthur:alo...
juliana:ooii thur,fiquei sabendo que vc ja ta bem...
arthur:quem falou?
juliana:eu perguntei pra mel e ela acabou me contando...(ela riu)
arthur:atah...

juliana:lá npo hospital tinha uma loira chatinha dizendo que era sua melhor amiga nossa...
arthur:e ela é sim,e a garota que eu amo...
juliana:que?
arthur:é isso ai juliana,agente nem namorava ok?e eu não quero mais ficar com vc...
juliana:mas eu amo vc...
arthur:vc não ama ninguém...
juliana:vc me paga arthur...
arthur:tchau...
ligação off...
desliguei e respirei fundo e vi sophia entrar com mica:
sophia:olha thur tem algumas coisas ai...
arthur:valeu mas eu não queria atrapalhar vcs..
mica:que isso cara...
lua:até pq,eu convidei eles pra morar aqui comigo,vc aceita vir com agente thur?(ela disse sorrindo e eu sorri)
arthur:claro,brigada por tudo...
sophia:amigos são pra isso...(ela disse e mel e chay chegaram com varias sacolas)
mel:chay não precisava ter pegado tanta coisa...
chay:eu teho que comer minha filha...
mel:jura?
mica:kkk o que aconteceu?
mel:só faltou o chay trazer o mercado pra cá,ele pegou muita coisa...
mica:que nada,agente ajuda a comer ta mel?
arthur:concerteza...
sophia:gulosos...
lua:de mais,quem vai fazer o almoço?
mel:o mica claro...
mica.:pq eu?
chay:deve ser pq só vc sabe cozinhar aqui né?
mica:ta mais eu não nasci sabendo eu aprendi,assim como vcs podem aprender...
chay:ta agente faz isso,outro dia,hoje queremos a sua comida...
mica:engraçadinho...
chay:ninguém sabe cozinhar aqui cara vai logo...(mica e eu rimos e mica foi pra cozinha)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)