Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 45

....meses depois....
Eu ja estudava em um colégio...super chato que droga...bom eu sabia falar ingles sim...demora muito pra passar as horas aqui...esses ultimos  dias eu não to conseguindo falar com ninguém dos 5 lá no Brasil que droga isso tava me deixando aflita...cheguei em casa e subi correndo pro meu quarto não queria falar nem com meu pai nem com a minha mãe...abri meu notebook e coloquei no Skype Mel estava,a chamei pelo video:
mel:luinhaaa que saudadeeess..
lua:oi melzinha eu tbm too,como vcs estão?
mel:se vc tivesse aqui estariamos melhor...
lua:eu queria muito voltar,fiquei  esses ultimos dias sem falar com vcs...
mel:agente não entrou pq o thur ta passando por um momento delicado...
lua:o que aconteceu?(eu disse e mel ficou nervosa e sophia apareceu)
sophia:oi luinha...
lua:oi soh o que aconteceu com o thur?
sophia:como assim?
mel:ops...
sophia:MEL...(ela disse repreendendo mel e eu fiquei mais preocupada)
lua:da pra me falarem logo?
sophia:não aconteceu nada..
mel:é melhor falar so...
sophia:é melhor vc ficar muda...
lua:ei,parem de me enrolar,o que aconteceu com o arthur?
mel:ai meu pai...
lua:mel...
sophia:ok,mas promete ficar calma...
lua:tão me deixando mais nervosa...
mel:luh,é que...
lua:que nada,me falem o que aconteceu com o arthur?
eva:luaa..(ela disse entrando)
lua:agora não mãe...
eva:o que foi?
lua:mãe sai daqui ok?(eu disse empurrando ela pra fora e voltando ao notebook)
lua:agora me falem por favor...(eu disse e mel e sophia se entreolharam)
mel:o thur sofreu um acidente lua...(ela disse e eu paralisei...o thur?não isso é um sonho,um pesadelo,isso não ta acontecendo...eu vi minha face ja molhada pelas lagrimas)
lua:que?o thur?mas...
sophia:luh calma,ele sofreu um acidente de carro..
lua:carro?mas ele nem dirige...
sophia:mas ele sabe né...ele precisava pegar o carro pois tinhamos que levar tia Katia até a empresa,o thu voltou dirigindo e nós não sabiamos,quando ele ja tava aqui na cidade um caminhão o atropelou...(eu ja chorava desesperadamente)
lua:isso não ta acontecendo...
mel:agente não queria te preocupar....
lua:aonde ele ta?como ele ta?
sophia:ele tá no hospital,ta em coma...

lua:não não não...(eu disse levando minhas mãos aos meus cabelos)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)