Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 75

Lua narrando:
o thur sabia como me agradar e me deixar feliz....tomamos café na cama depois arthur desceu pra levar a bandeja e eu fui me arrumar:
<<look lua>>

Arthur narrando:
voltei pro quarto e lua tava na frente do espelho fazendo a maquiagem e eu sorri:
arthur:ja arrumada?
lua:não vamos almoçar?(ela disse me olhando)
arthur:claro que vamos,vou me arrumar...(eu disse dando um selinho nela e entrei no banheiro me arrumei e lua ja tava arrumada descemos)
mel:onde vão?
arthur:passar o dia juntos...(arthur disse sorrindo)

sophia:ué luh,mas agente...
mel:vem sophia,vamos sair?
sophia:mas...
mel:vem..(ela disse puxando sophia e eu olhei pra lua)
arthur:do que elas tão falando?

lua:é...não sei,vamos?
arthur:vamos...(eu disse pegando na mão dela e saimos,levei ela até um restaurante almoçamos fomos pro cinema depois ficamos passeando pelo shopping,lua como sempre comprou algumas coisas,depois fomos pra minha casa minha mãe não tava lá eu queria ficar sozinho com ela)
arthur:gostou do nosso dia?
lua:eu amei...(ela disse me dando um selinho demorado e eu sorri)
Lua narrando:
Eu e arthur ficamos na casa dele esse final de tarde,dia maravilhoso ao lado do meu amor,tem coisa melhor??
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)