Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 53

Autora narrando:
Lua bateu na porta de arthur e não obteve nenhuma resposta:
lua:thur...abre por favor...(ela disse e arthur abriu voltando a sentar na cama e lua sentou ao seu lado)
lua:agente pode conversar?
arthur:sobre?
lua:agente...
arthur:nossa eu achei que pra vc não não existia agente...
lua:serio?
arthur:fala...
lua:desculpa..
arthur:ta tudo bem...
lua:mesmo?
arthur:mesmo...
lua:então vc vai ficar aqui?
arthur:se vc deixar...(ele disse e lua abraçou ele forte e ele retribuiu)
...dias depois...
Lua narrando:
Bom eu tinha voltado a terminar meus estudos no Elite Way...eu e arthur?agente continuava amigos,melhores amigos....alias agora estavamos conversando no jardim:
arthur:luh,quer sair hoje a noite comigo?(ele disse e eu sorri)
lua:serio?
arthur:serio...
lua:aceito...(eu disse e ele sorriu aproximando seu rosto do meu e eu desviei)
arthur:que foi?
lua:nada,só estamos atrasados...(eu disse saindo e indo pra sala,eu não sei pq mas algo dentro de mim me diz que isso de alguma forma é errado,não sei explicar isso...só sinto...e eu amo muito o arthur...e não consigo entender esse sentimento...mas no fundo eu sei que eu sinto...as horas passaram voltamos pra casa e eu fui pro quarto,os outros sairam e arthur bateu na minha porta)
Arthur narrando:a lua ja tava atrasada será que ela desistiu?resolvi bater na porta dela,e quando ela sai...meu deus...era ela mesmo?quer dizer era ela sim,mais linda do que ja era)
<<look lua>>






(ela tava muito perfeita...ela sorriu e eu retribui)

lua:ta bom?(ela disse rodando)
arthur:ta perfeita...linda...(eu disse e ela riu baixo)

lua:vamos?
arthur:vamos...(nós saimos de casa)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)