Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 124

...horas depois...
Lua narrando:
Chegamos no Rio,e não tinha ninguém em casa,eu subi com as minhas malas pro meu quarto,quando eu entrei e deixei minhas malas ali,tava saindo e dei de cara com arthur que sorriu:
arthur:eles chegaram..
lua:vou la ver eles...
arthur:espera...(ele disse e me beijou,eu abracei ele e ele me empurrou pra dentro do quarto,ele foi me levando em direção a cama e eu parei o beijo)
lua:vou la ver eles..(eu disse e sai correndo do quarto,desci e julinha veio correndo até mim)
lua:que saudadeee...
julinha:eu tbm tava com shadadi...(ela disse e eu ri,fui abraçar os outros)
mel:e ai?o tio luciano ta bem?
lua:ta,graças a deus foi só o susto..
sophia:ainda bem...
....4 meses depois....
João Gabriel,filho de Mel estava com 1 mes....ele era lindo,arthur nunca mais tocou no assunto de ter uym filho,mas sei lá,talvez eu mudasse de idéia com o tempo....
Arthur narrando:
eu não havia tocado mais no assunto sobre um filho,não queria mais brigar com a luh,mas minha vontade de ter um filho ainda permanecia....agora eu tava sentado praticamente deitado na cadeira da sacada do AP,lua chegou lá e sentou no meu colo:

lua:ta pensando em que?(ela disse e eu me ageitei na cadeira e a abracei pela cintura de lado)
arthur:em vc claro....(eu disse como se fosse obvio e ela riu)
lua:amo vc....
arthur:tbm amo vc...
Lua narrando:
Senti uma tontura horrivel e fechei meu olho:
arthur:ta tudo bem?
lua:Ta..(eu abri novamente os olhos e levantei e quase cai arthur me segurou e levantou)
arthur:calma,senta aqui..(eu sentei na cadeira)

arthur:o que ta sentindo?
lua:nada to bem....deve ser fome..(eu levantei e arthur me olhou)
arthur:tem certeza?

lua:uhum....(fomos pra cozinha,eu comi um sanduiche e arthur ficou me olhando e sorriu)
lua:que foi?
arthur:nada,vc é linda...

lua:hummm,vc tbm é....(eu beijei ele)
arthur:ta melhor?
lua:to...

arthur:certeza?
lua:siim,tava com fome...(eu disse e ele sorriu)
arthur:Ok,vamos subir?

lua:vamos...
...2 semanas depois...
eu continuava sentindo aqueles enjoos e as tonturas,eu não disse nada pro arthur,não queria preocupa-lo...levantei e arthur ainda dormia,senti uma tontura e me segurei na cama,eu tava passando muito mal:
lua:thur..(eu disse baixo)
Arthur narrando:

acordei com lua me chamando,e vi ela de olho fechado se segurando na cama,derrepente ela cai desmaiada:
arthur:luh,luh acorda...(eu disse mechendo ela)
arthur:luh,não faz isso comigo...(peguei ela no colo e desci com ela)
chay:o que aconteceu?(ele disse vindo até mim,coloquei lua sobre o sofá)
chay:luh,acorda..(ele disse mechendo ela)
arthur:o que agente faz?

chay:liga pro médico vir até aqui....(ele disse e lua começou a despertar,nós dois se abaixamos até ela)
arthur:luh....
lua:o que aconteceu?(ela disse baixo)
arthur:vc desmaiou,oq vc tem em?

sophia:luh,de novo?(ela disse descendo e eu a olhei)
arthur:como assim de novo?
lua:eu a to bem...(ela disse levantando)

arthur:sophia...
sophia:é...nada...(ela sorriu)
arthur:luh,vou te levar no médico...
lua:não precisa,eu to bem já...
arthur:nada disso,agente vai sim...(subi com ela ela se arrumou e fomos no médico,fomos chamados,lua fez alguns exames e voltariamos amanha pra ver o resultado)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)