Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 71

<<café da manha>>
Lua:nossaaa micaa..
mica:vc disse que tava com fome..(ele disse e eu levantei e abracei ele e ele me rodou no ar)
arthur:que que ta rolando aqui?(ele disse e eu e mica saimos do abraço)
mica:iii cara amigo ok?(ele disse rindo e arthur ficou super furioso)
arthur:eu não to brincando...
mica:arthur,agente é amigo cara calma...
arthur:não sabia que amigo fazia isso?
mica:isso o que?foi só um abraço...
arthur:eu vou subir...
mica:nada disso,tu vai sentar aqui vai comer o que eu fiz...
arthur:fez pra lua?
mica:pra todos nós...(ele disse e arthur me olhou e eu abaixei o olhar,e ele saiu da cozinha)
mica;relaxa ele é doido mesmo...
lua:esse ciume é insuportavel...
mica:fica tranquila daqui a pouco ele ta de boa...
lua:é né...
mica:vc não tava com fome?senta ai...(ele disse sentando e eu sentei,o mica cozinhava muito bem)
Depois subi e bati na porta do quarto do arthur,ele não atendeu e eu entrei vendo ele e mel abraçados,ta a mel era minha amiga e jamais faria isso comigo,mas bateu uma pontinha de ciumes:
mel:oi luh...
lua:oi,vou deixar vcs sozinhos..(eu ia sair e veio até mim)
mel:não precisa eu ja to saindo...
lua:fica,ele confia mais em vc pra contar as coisas...(eu disse saindo)
Autora narrando:
mel:ela ficou com ciumes...
arthur:aham...(ele disse deitando na cama)
mel:arthur,a lua ama vc...
arthur:ii?
mel:vem cá vc é doido?ela é amiga do mica...
arthur:eu ja entendi mel...
mel:que ótimo se não eu explicaria pra vc...(ela disse e saiu e fui ver lua)
mel:luinha...
lua:oi...
mel:ficou com ciumes né?
lua:claro que não mel...
mel:aham,e eu não conheço vc..
lua:me deixa mel...
mel:olha agente é amigo ta?
lua:eu ja disse que eu não to com ciumes,só que o arthur confia mesmo mais em vc do que em mim...
mel:serio?
lua:achei que vc soubesse...
mel:não sei,olha pega leve vai...
lua:para mel,eu não estou com ciumes e ponto,agora vai lá com o chay toma o café do mica que ta delicioso e me deixa em paz ok?(ela disse empurrando mel porta a fora e fechou)
mel:CIUMES...(mel gritou)
lua:ME DEIXA...(ela gritou de volta e mel saiu rindo quando desceu estavam todos lá inclusive arthur)
sophia:cade a luh?
mel:ta lá com ciumes que não é ciumes...
chay:hã?
mica:tu é lento cara...
chay:não tenho culpa se de manha eu não penso...
mica:vc não pensa em nenhuma hora do dia...
chay:haha,engoliu o palhacito hoje?
mica:pelo menos eu to alegre né..(ele disse olhando pra arthur)
arthur:nem vem...
chay:iii o que aconteceu?
arthur:seu amigo não respeita a namorada dos outros...
mica:qual foi arthur?agente é amigo...(ele disse levantando e arthur fez o mesmo)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)