Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 52

Lua narrando:
eu tinha subido pro meu quarto arrumar minhas malas dentro do guarda roupa e começei a lembrar do beijo:
flash back on:
Arthur aproximou seu rosto do de lua encaixando suas mãos na cintura dela,eles ja podiam sentir a respiração ofegante um do outro e lua apenas fechou vagarosamente seus olhos:
arthur:posso?(ele disse num sussurrro e ela apenas assentiu)
Lua narrando:
quando me dei conta nossos labios já se possuiam colados,eu poderia parar tudo e pensar que aquilo era errado sem ao menos saber pq todos esses pensamentos....mas eu apenas me deixei levar,apenas aproveitei aquele momento maravilhoso que era estar junto ao arthur...
flash back off...
sorri automaticamente e suspirei sentando na cama,e escuto batidas na porta:
lua:entra..(eu disse e arthur entrou no quarto)
lua:thur o médico disse que vc não pode ficar subindo escadas...
arthur:eu to bem...
lua:mesmo assim..(eu disse levantando e ele chegou perto de mim,e eu prendi a respiração,pq eu tava fazendo isso?a lembrei agente tava perto de mais e eu não ia conseguir me controlar)
lua:é...perto de mais..(eu disse me afastando e ele me olhou confuso)
arthur:achei que gostasse de mim....
lua:e gosto mas...
arthur:mas não quer me beijar pq?
lua:não é isso,é que....
arthur:eu ja entendi,fica tranquila...(ele saiu do quarto batendo a porta e eu desci atras dele)
lua:arthur espera...
arthur:me deixa,eu vou voltar pra minha casa...
lua:nada disso,vc precisa de repouso arthur...
arthur:ta fazendo isso por obrigação lua?não precisa eu to bem...
lua:ai que droga para de complicar...
arthur:para vc de correr atras...
mel:o que aconteceu?
arthur:nada ue to voltando pra minha casa...
mel:pq?ta ficando doido?
arthur:eu ja to bem...
lua:não é questão disso arthur...agente quer que vc fique pq vc é nosso amigo...
arthur:esse é o problema lua....nós dois somos amigos...(ele disse e subiu novamente e mel me olhou)
lua:nem vem mel...
mel:vcs são teimosos...
lua:e o pior de tudo....eu amo esse teimoso...(eu disse subindo)
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)