Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 109

Arthur narrando:
Lua foi subindo minha camisa paramos o beijo e ela a tirou...desci os beijos pelo seu pescoço e abaixei de vagar a unica alça de seu vestido...tivemos o fim de tarde maravilhoso...
.....
quando acordei vi lua deitada sobre meu peito,sorri e começei acariciar seu braço,e ela logo despertou:
arthur:oi meu amor...
lua:oii meu lindo....(ela disse me beijando e bagunçando meus cabelos,isso me deixava maluco....aprofundei o beijo nossas linguas dançavam na mesma sintonia,no mesmo ritmo...ela estava com o vestido dela novamente ela acariciou minhas costas e eu tirei seu vestido,desci os beijos pelo pescoço dela,barriga e subi novamente a beijando)
....horas depois...
Lua narrando:
depois eu levantei me vesti e subi pro quarto pra pegar meu celular e ligar pra sophia:
ligação on:
lua:oi soh..
sophia:oi luh tudo bem por ai?
lua:aqui sim mas onde vcs estão?
sophia:agente tava de férias,ai aproveitamos pra viajar...
lua:viajar?
sophia:Buzios....
lua:eu mato vc,pq não chamou a gente?
sophia:a luh vc vai trabalhar mais essa semana,e nós só temos essa semana de férias...
lua:Ok essa passa...
sophia:obaaa,desculpa,agente volta daqui 5 dias ok?
lua:não era tres?
sophia:mudamos bjoo...
ligação off..
lua:desligou..(eu disse sozinha e arthur entrou no quarto só de shorts e eu sorri)
arthur:falou com a soph?
lua:uhum,tão em Buzios só voltam daqui 5 dias..
arthur:não eram 3?
lua:mudaram...
arthur:melhor,mais dias sozinhos aqui..(ele disse me beijando)
lua:huummm..(eu disse entre o beijo e ele me puxou mais contra seu corpo e paramos com selinhos)
arthur:amo tanto vc...
lua:eu tbm amo vc...(eu disse o beijando e o deitando na cama,ficamos entre caricias só)
....dia seguinte...
Lua narrando:
eu acordei super cansada,fui me arrumar e desci arthur tava sentado no sofá assistindo:
arthur:bom dia princesa..
lua:só se for pra vc..(Eu disse sentando e ele riu)
arthur:que foi?
lua:eu to quebrada...
arthur:acostuma...
lua:hã?(eu disse rindo e ele sorriu malicioso)
lua:vc é um chato...
arthur:ok né...quer que eu te leve?
lua:quero....(eu disse levantando,arthur me levou)
arthur:tchau amo vc..
lua:eu tbm..(dei um selinho nele e desci,segui até minha sala)
lua:oi meus amores...
clarinha:professoraa..(Ela disse me abraçando e eu ri)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)