Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 56

Lua narrando:
tava dificil ficar mentindo pro arthur,eu me sentia muito mal...mas era por uma boa causa...eu terminei de me arrumar:
<<look lua>>
(no lugar do sapato é uma sapatilha,e é sem a bolsa)

Desci e fui pra cozinha e estavam todos lá tomando café:
mel:bom diaaa...
lua:bom dia...
arthur:e ai..(ele disse chegando e me abraçando por tras)
sophia:nossa depois eles dizem que é amizade..(ela disse pra mel mas eu escutei)
lua:mas é amizade..
mel:aham..
arthur:e namoro..(arthur completos e todos nos olharam confusos)
mica:faz sentido por favor?
lua:agente ta junto...
chay:haha mentira né?
arthur:agente não mente o cabeça...
mel:é que...
sophia:vcs falavam que era só amizade e tals...
lua:é mas...
arthur:mas agente se ama...
mica:olha só eles perceberam..
chay:agente percebeu isso antes de vcs...
lua:aham,mas eu to com fome...(eu disse indo sentar e tomamos café entre risadas eu até esqueci do que tinha acontecido com o caio....chegamos na escola e pedi a ajuda da soph e da mel,elas toparam e levaram arthur pra outro lugar e eu fui conversar com o caio)
lua:da pra gente conversar?
caio:claro gatinha que  foi?
lua:é...caio eu to namorando...
caio:oi?
lua:isso que vc ouviu e eu....
caio:e vc ta me dispensando?
lua:não é isso,eu to namorando só isso...
caio:olha aqui,ninguém me dispensa,isso não vai ficar assim...mas antes eu quero meu beijo de despedida...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)