Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 116

Arthur narrando:
eu e lua entramos no meu quarto e ela sentou na cama sorrindo e eu sentei em sua frente:
arthur:ta feliz?

lua:muito...
arthur:eu tbm to...(eu disse e a beijei....eu tava muito feliz que eu ia casar com a luh...muito,paramos o beijo com selinhos)
lua:amo vc...

arthur:amo vc...(ela sorriu)
lua:agente deixou pra pegar os convites quarta feira...
arthur:como eles são?
lua:perfeitos...
arthur:igual vc?(eu disse acariciando o rosto dela e ela sorriu)
lua:mais ou menos...
arthur:rsrs,eo vestido?
lua:vou pegar só na vespera do casamento...
arthur:serio?pq?
lua:pq o noivo não pode ver o vestido antes do casamento...

arthur:é errado isso..
lua:pq?
arthur:pq sim,o noivo tem que aprovar e se o vestido for muito decotado...(eu disse e ela riu)

lua:nenhum noivo é ciumento como vc thur...
arthur:engraçadinha...(eu disse a beijando)
....3 dias depois quarta feira...
Lua narrando:
eu e as meninas fomos buscar os convites,ficaram lindos,depois fomos colocar no correio pros convidados,eram muitos então não deu tempo de entregar pessoalmente...chegamos em casa e julinha tava dormindo com a cabeça deitada na perna de arthur e ele tava dormindo sentado nós tres rimos:
mel:o thur seria um pai perfeito...
sophia:verdade...(elas olharam pra mim)
lu:Que foi?
mel:vc ainda ta com aquela ideia de não ter um filho?

lua:eu quero ter,mas não ja...
sophia:luh,é tão bom,muda completamente nossa vida...
lua:muda mesmo...
mel:chata...
lua:e vc mel?
mel:eu quero muito,só to esperando..(ela dissse cruzando os braços e eu rolei os olhos e subi,cheguei no quarto e fui tomar banho,depois deitei na cama e acabei dormindo)

....4 dias depois...segunda feira....
o casamento é amanha,eu tava muito anciosa,as meninas tinham saido então eu iria pegar meu vestido sozinha,cheguei na loja e fui atendida pela mesma moa,paguei e peguei meu vestido,eu tava com o carro do arthur desci peguei com cuidado o vestido entrei em casa ele tava coberto por uma coisa preta...
arthur:deixa eu ver..(Ele disse fazendo bico e eu ri)
lua:não,vou subir...

arthur:ei..
lua:hum...
arthur:amo vc..(ele disse me dando um selinho)
lua:tbm amo vc,e vc deveria ter ido buscar seu terno..

arthur:Eu ja peguei ontem..
lua:hum,vou ver..(Eu disse subindo correndo e ele veio atras de mim deixei meu vestido na cama)
arthur:vc não pode ver..
lua:a noiva pode..
arthur:pode nada,vem ca..(ele disse me puxando pela cintura e me beijando)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)