Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 113

Arthur narrando:
Depois fui até um restaurante muito famoso,da praia o dono de lá era um amigo meu,eu combinei algumas coisas com ele e ele ia me ajudar...depois cheguei em casa e lua tava sentada no sofá ela me olhou:
arthur:oi princesa..
lua:oi..(ela disse entristecida e eu sentei do lado dela)
arthur:ei,não fica bolada comigo,vai valer a pena..
lua:serio?
arthur:serio,agente vai as 8:00 ok?
lua:ta...(dei um selinho nela e subi)
Lua narrando:
fiquei assistindo um pouco e o relógio ja marcava 7:30 eu subi correndo e tomei um banho:
<<look lua>>


<<sapato>>


<<cabelo>>

Sai do meu quarto e arthur saiu na hora do dele e me olhou sorrindo:
arthur:nossa,vc ta....perfeita...(ele disse e eu sorri)
lua:brigada...(eu disse indo na direção dele e o beijando)
Arthur narrando:
a luh tava linda...perfeita...ela era a mulher da minha vida,paramos o beijo com selinhos..
arthur:vamos?
lua:vamoos..(ela disse e eu sorri,peguei na mão dela e descemos,a levei pro restaurante da praia,eu tinha reservado o lugar só pra gente,mais uma vez)
(Musica do Arthur lindaaa,deem o play agora)

(ignorem o casal)

Só havia um garçom nos esperando:
lua:thur....ta perfeito....(ela disse olhando em volta)
arthur::senta...(eu disse afastando a cadeira da mesa e ela sentou,eu sentei na outra ao lado dela)
lua:vc pensou em tudo...
arthur:em tudo não,mas acho que o principal sim..(eu disse dando um selinho nela e ela sorriu,o garçom colocou um vinho sobre a mesa e saiu,coloquei em nossas taças e brindamos)
arthur:um brinde a garota mais perfeita do mundo..(eu disse e ela sorriu)
lua:um brinde ao principe mais lindo do mundo...(eu sorri e lhe dei um selinho,o garçom logo veio com nosso jantar,jantamos entre varias gargalhadas,e agora chegou a hora,eu suspirei e fiquei de frente pra ela e ela me olhou com aqueles olhos claros lindos,que me faziam flutuar...)
Lua narrando:
arthur me olhou nos olhos e eu o olhei:
arthur:luh,quando agente se conheceu agente era apenas amigos...viramos melhores amigos...existia uma confiança enorme entre nós...e acredite...eu amava muito isso...ai derrepente a nossa vida nos virou do avesso,nos apaixonamos,passamos por varias coisas antes de ficarmos juntos...e no final de tudo...percebemos que o avesso era nosso lugar certo...e agora eu acho que chegou a hora de eu fazer esse pedido especial....você...aceita casar comigo?(ele disse e eu fiquei paralisada,ele me pediu em casamento?eu não sabia o que fazer,eu apenas sorri a cada palavra que ele me disse)
lua:é claro que eu aceito...(eu disse deixando uma lagrima escorrer e arthur sorriu mais ainda e me beijou,eu retribui o abraçando,arthur era o homem da minha vida,e eu o amava como nunca amei alguém)
Arthur narrando:
a mulher da minha vida aceitou se casar comigo....não tinha coisa melhor que isso....não mesmo...parei o beijo com dois selinhos e a olhei e beijei sua mão de leve:
Lua narrando:
lua:eu amo vc...(Eu disse e ele segurou minha mão)
arthur:tbm amo vc,mais que tudo..(ele disse isso e nos beijamos,um beijo calmo,lento sem pressa alguma de sair dali)
Arthur narrando:
eu queria que o tempo parasse agora,que as horas esquecessem de andar...parei o beijo com dois selinhos esquecendo de um detalhe importante:
lua:que foi?
arthur:e o casamento?
lua:é claro que eu quero um casamento..(ela sorriu)
arthur:então,agente marca pra semana que vem...
lua:to tão feliz...
arthur:eu tbm to...amo vc...
lua:amo vc...(ela disse e me beijou mais uma vez)
continua....

Anjinhos as alianças ele vai dar mais pra frente ta??beijinhoos...espero que deem o play no video ficou lindo com a musica...e sobre a votação que eu postei antes,essa é a primeira etapa,nós temos que indicar eles,pode votar quantas vezes quiserem,se eles passarem pra segunda etapa ai agente vota mais aindaaa...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)