Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 25 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 82

Arthur narrando:
eu tava feliz em ter encontrado a lua...muito feliz...agora não importava mais nada,ela disse que não terminou comigo,e o fato de eu estar realmente feliz era isso...
...horas depois...
Ja passava de 3:00 da manhã,e nós estavamos na cidade já,a sophia reclamando a viagem inteira pq estava cansada:
arthur:fica quieta sophia...
sophia:ei,eu to cansada ok?
arthur:todos estão cansados...
sophia:TPM de novo...
arthur:não enche...(acabos pegando um taxi e fomos pra casa)
chay:graças a deus em casa..(ele disse se jogando no sofá e lua subiu eu fui com ela)
arthur:luh,posso falar com vc?
lua:sobre o que eu disse pelo celular?
arthur:é..
lua:eu nunca quis terminar com vc thur,eu amo vc...(ela disse chegando perto de mim e eu sorri)
arthur:eu tbm amo vc,e vc não imagina o quanto eu fiquei sem chão quando disse que queria terminar....
lua:eu tbm,eu achei que vc tinha levado a serio tudo o que eu disse,eu fiquei dias lá naquela casa achando que vc ja tinha me esquecido...
arthur:agente não esquece um amor verdadeiro apenas em dias...
lua:eu sei...eu achei que vc tinha ficado com raiva de mim...
arthur:jamais ficaria com raiva da minha princesa....(eu disse acariciando o rosto dela e ela me beijou)
Lua narrando:
eu amava muito ele...
lua:que saudades de vc...(eu disse abraçando ele forte e ele me abraçou mais forte)
arthur:eu tbm minha princesa...muitas saudades..(ele disse me beijando e fomos caminhando até a cama e eu parei com dois selinhos)
lua:vou tomar banho...
arthur:serio?
lua:claro...bjo..(eu disse dando um selinho demorado nele peguei minha roupa e entrei no banheiro)
<<look lua>>
(sem o cinto)
Sai do banheiro e sentei na cama:
arthur:o fernando deve ta doido atras de vc...
lua:é...eu sei..(eu disse abaixando o olhar e arthur acariciou meu rosto)
arthur:ei,que foi?
lua:não quero nem pensar na hipótese de voltar pra aquele lugar..
arthur:e não vai...prometo não deixar mais vc sozinha,a culpa foi minha ter de deixado aqui...
lua:a culpa não foi sua...(eu disse olhando pra ele e ele sorriu e me deu um selinho)
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)