Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 48

Lua narrando:
juliana:eu vim pra ver o arthur não pra discutir com duas loiras aguadas...
lua:Olha aqui garota...
sophia:deixa luh,essa dai não vale nada,só o arthur não ve isso...vem...(sophia disse me puxando e saimos dali)
lua:eu quero ir embora...(eu disse começando a derramar varias lagrimas e mel me abraçou)
mel:O que aconteceu?
sophia:a louca da juliana que só fala abobrinhas..
mica:o que ela disse pra luh?
sophia:coisas que só ela sabe falar,luh o chay leve vc em casa,agente quer ficar um pouco mais com o thur...
lua:amanha eu volto pra ver ele,quando essa garota não tiver mais aqui...
sophia:ok bjos...
mel:tchau amiga..
lua:tchau..
mica:tchau loiriha...(ele disse me dando um beijo na bochecha e eu sorri de lado e eu e chay fomos embora)
chay:pq quis vir embora?
lua:tava cansada...
chay:só isso?
lua:aham...
chay:sei,abre o jogo vai....
lua:eu fiquei louca da vida com aquela garota...
chay:pq ela namora o arthur?
lua:antes de eu ir embora rolou um beijo meu e do thur...
chay:pera ai,serio?
lua:foi o melhor beijo da minha vida e nesses meses eu não consegui tirar o thur da minha cabeça ele confessou que me amava...só que agente continuou com todo o acordo...
chay:que acordo?
lua:que agente ia continuar a sermos os melhores amigos,e que agente podia ficar com quem quisessemos...e eu sabia que eu indo embora ele ia achar outra...
chay:a pior de todas,ela é doente,mas consegue levar o arthur só no papo...
lua:eu to nem ai pra ela,eu quero se o thur vai ficar bem só isso...
chay:ele vai ficar bem,ele é forte e agente sabe...
lua:é...(eu disse abaixando o olhar e suspirando)
chay:amanha vai ver ele?
lua:quando aquela namoradinha dele não estiver eu vou...(chay riu)
chay:ok,mas ela não é namorada dele,é só uma ficante que o arthur arrumou...
lua:aham..
chay:e vcs fizeram esse acordo,então..
lua:então que eu não aguento mais essa droga de acordo...
chay:quando ele acordar vc fala com ele...
lua:eu to com medo...
chay:de falar?
lua:de ele não acordar...
chay:ei,ele vai acordar...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)