Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 25 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 79

Eu pude ouvir a voz rouca de arthur soando do outro lado do celular,eu me segurei pra não chorar:
ligação on:
arthur:princesa?onde vc ta?(ele disse preocupado e eu respirei fundo)
lua:oi arthur...eu...sai...(eu disse entre pausas)
arthur:saiu?mas pra onde?

lua:olha,eu to bem...eu só...não..quero..mais namorar...(eu disse engolindo as palavras e junto o choro,por alguns minutos o silencio tomou conta de tudo)
arthur:co...como assim?(ele disse entre pausas e eu mais uma vez respirei fundo)
lua:eu quero terminar...

arthur:luh,não faz isso comigo...(ele disse e u deixei uma lagrima escorrer,fernando mandou eu dizer que eu não sentia mais nada pelo arthur...o que eu to fazendo meu deus...)
lua:eu...não...sinto mais nada...(eu disse dando passagem a outras lagrimas e fernando riu satisfeito)

arthur:é mentira isso...eu conheço vc lua,vc não ia fazer isso...(ele disse rápido e engoli seco)
lua:desculpa....(a ultima palavra que eu disse antes que fernando pegasse o celular e desligasse)
ligação off...
Arthur narrando:
não...eu conheço ela...ela jamais faria isso....hoje mesmo ela disse que me amava...um sentimento não pode mudar assim...principalmente o nosso...tentei ligar novamente mas ela não atendeu...eu tava sentindo que era mentira aquilo....e ela tava com alguém...só não sei com quem....
Autora narrando:
fernando:parabéns luinha...(ele disse e lua olhou pra baixo)
fernando:agora eu vou sair,comprar algo pra gente comer...se tentar alguma gracinha tem outra cara ali na frente,ja sabe o que vai acontecer...e seu celular vai comigo...(ele disse rindo sarcastico e saindo,lua se permitiu a chorar em silencio)
....1 hora depois....
mel:como assim a lua sumiu arthur?
arthur:ela sumiu...eu liguei pra ela,ela terminou comigo,ela disse que não sentia mais nada...e nem disse aonde estava...
sophia:isso ta muito estranho,a lua ama vc...
mica:mas pra onde ela teria ido?
chay:ela não iria sozinha,tem alguém no meio disso tudo...
arthur:claro que tem...mais quem?
mica:sei lá,talvez...o caio....o fernando...
arthur:o caio ajudou a gente,e o fernando foi embora lembra...
mel:eu vou ligar pra ela...(mel disse pegando o celular)
.....
fernando:toma,come..(ele disse entregando um sanduiche pra lua)
lua:to sem fome...
fernando:ok...(ele disse e o celular de lua tocou)
fernando:rsrsrs,olha a mel...(ele disse atendendo e dando pra lua)
ligação on:
mel:luinha?
lua:oi mel...
mel:onde vc ta amiga?(fernando sussurrou no ouvido de lua que se ela contasse algo quem iria pagar seriam eles)
lua:longe...e não sei se eu volto...(ela disse engolindo as palavras)
mel:como assim luh?pq ta fazendo isso com agente?
lua:desculpa mel...eu não queria..(ela disse baixo e fernando a fuzilou com o olhar)
mel:se não queria pq fez?
lua:eu....não sei...agente se fala outra hora...
mel:não luinha espera...
ligação off....
continua....

To chorando aqui já anjinhos rsrsrs,vamos ver se pega em vcs tbm as emoções rsrs...comentemm...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)