Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 19 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 37

Lua narrando:
Ele ia sair do quarto mas eu entrei na frente dele fechando a porta:
lua:espera...
arthur:que foi?(ele disse grosso)
lua:jura que vai me tratar assim?
arthur:desculpa,to de cabeça cheia...
lua:a mel não me contou nada,ela tava defendendo vc,eu descobri tudo quando sem querer ouvi uma conversa de vcs dois na cozinha,depois de vc com os meninos...
arthur:e pq não me disse?
lua:disse que não queria que ninguém soubesse,eu respeitei...
arthur:e o que vc achou disso tudo?
lua:eu ainda to confusa...
arthur:eu ja imaginava,por isso não queria que vc soubesse...
lua:eu só queria que nossa amizade voltasse a ser como antes..
arthur:e como ela era antes?(ele disse sorrindo e eu ri baixo)
lua:era a melhor amizade do mundo,pq agente sempre tava junto,independente do que acontecesse...depois que eu comecei a namorar com fernando tudo mudou,agente se afastou e agora eu entendendo pq vc nunca quis que eu namorasse com ele..
arthur:na verdade eu descobri que amava vc depois disso...
lua:serio?
arthur;é...eu tbm queria que nossa amizade fosse como antes...só que....sei lá...eu não mandei nem consegui controlar meu coração...
lua:eu te entendo...
arthur:entende?
lua:eu ja passei por isso,lembra?(\eu disse e ele abaixou o olhar e novamente me olhou)
arthur:lembro...
lua:thur...posso te pedir uma coisa?..
arthur:pode...
lua:vamos fazer nossa amizade voltar a ser como antes...
arthur:mesmo depois de tudo que vc descobriu...
lua:pelo menos por enquanto...eu...só quero um tempo pra raciocinar antes...
arthur:ok...então quer dizer que independente disso,agente vai poder ser independente como sempre foi?
lua:sim,vc pode ficar com quem vc quiser e eu..
arthur:e vc,com o cara certo..(ele disse me interrompendo e eu ri)
lua:vc é um chato sabia?
arthur:serio?
lua:meu chato favorito...(eu disse e ele me abraçou me rodando no ar e eu retribui o abraço sorrindo)
arthur:ok,nossa amizade vai ser como a 12 anos atras,desde os 7 anos...(ele disse e eu sorri)
lua: vai...brigada..
arthur:pelo o que?
lua:Por me entender...
arthur:ja to acostumado a entender essa cabeça complicada sua..(ele disse e eu ri)
lua:thur,fala com a mel...ela não teve culpa de nada...
arthur:eu vou falar,vou fazer isso agora...(eu sorri e ele saiu do quarto)
Autora narrando:
Arthur desceu:
arthur:cade a mel?
chay:ela se trancou no quarto chorando e até agora agente não sabe pq...
arthur:droga..(ele disse baixo mas chay escutou)
chay:pq?
arthur:eu fiz uma burrada e preciso concertar...
chay:então foi vc que deixou ela assim?
arthur:depois vc fala com ela,agora eu tenho que ir..(ele disse subindo novamente arthur bateu de leve na porta)
arthur:melzinha,sou eu abre...
mel:sai daqui arthur..(ela disse com a voz embargada por conta do choro)
arthur:por favor abre...(ele disse não obtendo respostas)
arthur:ok não precisa abrir,só me ouve.....desculpa por ter gritado com vc,eu confio em vc sim...é que eu tava com a cabeça quente ouvi a lua sabendo de tudo e simplesmente meti os pés palas mãos...a luh me disse o que realmente aconteceu...e eu fui um idiota...desculpa...sua amizade é muito importante pra mim... quando quiser conversar comigo,eu vou estar no quarto...(ele disse e suspirou e quando ia sair mel abriu)
mel:desculpa tbm thur,eu não devia ter falado nada...
arthur:mas vc falou o que ela ja sabia antes...
mel:mesmo assim...eu só fiquei chatiada pq eu tinha prometido que não ia falar e não falei mesmo,mas eu tbm não quero perder sua amizade...(ela disse e arthur sorriu e os dois se abraçaram)
arthur:desculpa...

mel:desculpado...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)