Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 26 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 91

Arthur narrando:
eu queria ir pq não queria brigar com a lua,eu sabia que eu não ia me controlar enquanto aquele cara tivesse lá....tinha pegado as minhas coisas e bati na porta de lua ela atendeu:
arthur:vim dar tchau...
lua:achei que vc tava brincando...
arthur:eu só não quero brigar com vc,eu sei que eu não vou me controlar enquanto ele estiver aqui....
lua:e precisa ir embora?
arthur:olha,eu prometo que eu venho ver vc ok?
lua:todos os dias?
arthur:todos os dias não,ai vc vai lá ok?(eu disse acariciando o rosto dela e eu assentiu abaixando o olhar e eu dei um selinho nela)
arthur:posso te contar um segredo?(eu disse e ela me olhou curiosa)
lua:podee...
arthur:eu amo vc...(eu disse e ela riu baixo)
lua:isso não é um segredo...
arthur:claro que é...o segredo que todo mundo sabe...
lua:vc é um bobo sabia?
arthur:sabia...vem cá..(eu disse puxando ela pela cintura e agente se beijou,meus labios colados nos dela,aqueles labios macios...ela me deixava maluco...eu amava muito a lua,eu não sabia o tamanho desse amor,eu só sabia que ele era grande...muito grande...o suficiente pra mim ter certeza,que eu não sei como cabe em mim...e o suficiente pra saber que vai durar pra sempre,nós paramos de nos beijar e ela me abraçou forte e eu a abraçei)
arthur:que foi?
lua:não vai por favor...
arthur:pq?
lua:pq prometeu que nunca ia me deixar...
arthur:não estou te deixando,estou apenas voltando pra minha casa,eu nunca vou te deixar...
lua:é a mesma coisa...eu vou terque ficar de vela dos 4...
arthur:e o murilo?(eu disse e ela me olhou)
lua:thur...não pensa nele ok?só fica...
arthur:olha,amanha eu venho te ver e agente sai feito?(eu disse dando um selinho nela e os olhos dela encheram de lagrimas)
arthur:ei...odeio ver vc chorar...
lua:então fica...
arthur:luh...eu prometo eu venho amanha ok?bjo...(eu disse dando um selinho nela e saindo,eu olhei pra trás e ela tava chorando,eu apenas abaixei a cabeça e desci)
sophia:onde vc vai?
arthur:embora...
sophia:vcs brigaram?
arthur:não,só quero ficar um pouco com a minha mãe...
sophia:só isso?
arthur:também..pq?
sophia:eu conheço vc ok aguiar?vc ta se mordendo de ciumes por causa do murilo...
arthur:e pq eu estaria?
sophia:eu vi ele olhando pra ela...e vc tbm viu...
arthur:é...não quero brigar com ninguém só isso...eu volto..
sophia:quando ele for?
arthur:é....tchau..(eu disse dando um beijo no rosto dela e ela sorriu e eu sai.......cheguei em casa e minha mãe tava sentada assistindo ela me olhou surpresa)
katia:ué,voltou?
arthur:não ta feliz em me ver?
katia:ow filho claro que eu to..(ela disse vindo me abraçar e eu retribui)
katia:mas...vc brigou com a luh?(ela disse me olhando e eu ri baixo)
arthur:não,só tava com saudades de vc...
katia:aaww,eu tbm tava...mas é só isso mesmo?
arthur:é,um tal de murilo começou a morar lá tbm por não ter pra onde ir,é amigo da mel...ele ficou olhando pra lua,quase comendo ela com os olhos..(eu disse sentando e minha mãe riu baixo)
katia:vc é muito ciumento sabia?
arthur:não sou ciumento,só cuido do que é meu...
continua....

hehehe,o thur só cuida do que é dele aaww.... <3 

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)