Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 99

Cheguei e uma mulher que aparentava ser bem mais velha que eu com certeza,veio em minha direção:
xx:vc deve ser a Lua Blanco acertei?(ela disse sorrindo e eu retribui)
lua:prazer,e a senhora?
xx:Margarida e não me chame de senhora por favor...
lua:ok...
margarida:venha comigo...(ela disse andando e eu a segui,entramos certamente na sala dela ela me pediu que eu sentasse,obedeci e ela sentou em sua cadeira)
margaria:então lua,vc vai ser professora do terceiro ano como ja sabe...
lua:sim,eu estou bem anciosa...
margarida:vejo que gosta do que faz...
lua:na verdade é minha primeira vez,mas eu tenho certeza que vou amar...
margarida:que bom..(Ela sorriu) vamos conhecer seus aluninhos?
lua:claro que sim...(eu disse sorrindo abertamente e fomos,andamos por um corredor e chegamos a uma sala onde varias crianças bagunçavam,a diretora entrou e todos sentaram)
margarida:olá crianças...
alunos:olá diretora margarida...(eles eram educados)
margarida:essa é a nova professora de vcs,professora lua,espero que a recebam com educação ao contrario,sabem o que acontecem não?
alunos:sim...(eles falaram mais uma vez em coro e eu sorri de lado)
margarida:boa sorte lua...te vejo mais tarde...
lua:brigada...(ela saiu)
lua:bom gente,como a diretora disse meu nome é lua...
xx:seu nome é bonito professora...(um aluninho disse e eu sorri me abaixando na altura em que ele estava)
lua:obrigada,como é seu nome?
xx:Gabriel...(ele disse e eu sorri mais uma vez)
lua:quero saber o nome de todos vcs...vamos começar por aqui..(eu disse levantando e indo pra primeira fileira)
-Luiza...
-Eduardo
-Fernanda
-Julia
-Maria Clara
-Marcelo
-Matheus
-Henrick
-Anna
-Alice
-Maria
-Ágatah
-Alicia
-Amanda
-Arthur
lua:arthur?(eu disse surpresa e ele assentiu eu sorri)
lua:e vc?
-Daniel
-Diego
-Carolina(a ultima)
lua:agora que ja nos conhecemos,e todos voltaram de férias,que tal fazermos um desenho do que vcs fizeram nas ferias?(eu disse e eles assentiram eu sorri sentando na minha mesa)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)