Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 39

Lua narrando:
Ok pode parecer estranho eu saber que ele me ama e mesmo assim colocar um acordo em que nós podemos ficar com quem tivermos interesses,na verdade eu não tava pronta pra nada,principalmente com arthur...sei lá,é estranho...eu ser melhor amiga dele desde os 7 anos de idade,e simplesmente ver ele dizendo que me ama de outra forma...resolvi esperar até eu me acostumar com tudo...ou pelo menos tentar...subi pro emu quarto e tomei um banho demorado,coloquei um pijama e deitei na cama:
<<look lua>>
Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!
Eu costumava dormir assim sempre...escuto alguém bater na porta e fui abrir:
lua:thur?
Arthur narrando:
eu tinha visto o celular de lua na sala com uma mensagem e fui levar pra ela,quando ela abriu a porta eu só consegui ficar olhando pro corpo dela,pq ela tinha que dormir assim?meu deus,eu sempre olhei pra ela assim,mas eu nunca tive segundas intenções como to tendo agora,varias coisas passaram pela minha cabeça:
lua:arthur...(ela disse e eu voltei ao meu normal)
Lua narrando:era impressão minha ou o arthur tava babando me olhando?
Arthur narrando:
arthur:oi...
lua:o que veio fazer?
arthur:eu?
lua:é...
arthur:eu...vim....é...trazer....isso...(eu disse gaguejando,que droga...entreguei o celular pra ela)
lua:a,uma mensagem da minha mãe...(ela disse olhando pro celular)
arthur:é...agora..eu...vouir dormir,depois de um banho gelado..
lua:banho gelado?
arthur:è,congelante...bem congelante,tchau..(eu disse saindo)
Lua narrando:
ta depois que ele saiu e eu começei a rir,ele era fofo nervoso assim...fechei a porta e abri a mensagem de minha mãe:
"Filha eu e seu pai decidimos que aqui em Londres é um lugar maravilhoso para vc continuar sua vida de estudos,vamos nos mudar para cá,bom amanha estamos voltando para buscar vc,espero que entenda beijos mamãe te ama"
lua:OQUE?(eu disse sem acreditar como minha mão me levaria embora?logo agora)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)