Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 25 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 87

Lua narrando:
Lembrar dele dói mais ainda...aquela noite no restaurante...foi uma das melhores noites da minha vida...
flash back on:
Arthur:vc aceita namorar comigo?
e me fazer o garoto mais feliz desse mundo....talvez eu não seja esse principe encantado que vc sempre sonhou,talvez eu seja só um garoto imaturo,mas eu vou mostrar pra vc que eu posso ser bem mais....eu amo vc...(ele disse eu deixei uma lagrima escorrer e sorri)
lua:vc não é só um principe encantado,e eu sei que vc pode ser bem mais que isso...eu tbm amo vc...e aceito namorar o meu garoto imaturo sim.....(eu disse e ele riu baixo e me beijou novamente)
flash back off...
Arthur narrando:
Eu ainda tava na cadeira sentado na cozinha...lembrando da garota que acabou de me abandonar...
flash back on:
lua:fala...
arthur:luh...me perdoa?
lua:pelo seu ciumes?
arthur:por tudo...
lua:se me prometer que vai controlar esse ciume...
arthur:prometo que vou tentar...ta bom assim?
lua:ta..(ela disse sorrindo e eu beijei ela)
arthur:amo vc...
lua:eu tbm...
flash back off....
Eu amava ela...e sabia que eu não ia esquecer ela assim...num estalar de dedos...resolvi subir passei pelo quarto dela e escutei soluços,eu ia bater na porta dela,mas desisti...ela terminou comigo,me abandonou e não me entendeu...e eu cansei...
Lua narrando:
eu não tava aguentando,eu precisava falar com ele...mas meu orgulho era maior que eu...
....3 anos depois....
Autora narrando:
Lua tinha 22 anos e arthur 23,desde ai eles não voltaram mais...nem se falavam,parecia ter passado muito tempo,mas apesar desse tempo eles não conseguiram esquecer um do outro...e a cada lembrança,era uma lagrima derramada....
Lua narrando:
os anos tinham passado,eu sentia muita falta de arthur...mas meu orgulho não deixava eu ir falar com ele...e isso doia..muito...
Arthur narrando:
eu sentia muita falta da minha princesa...agora eu já nem culpo tanto ela,a saudade é tanta que nem cabe raiva em mim...eu decidi...eu ia falar com ela..quer dizer...eu ia tentar...cheguei na casa dela e toquei a campainha eu não morava mais lá,só os outros....
arthur:a lua ta ai?(eu disse era mel)
mel:a luh?
arthur:é...
mel:a luh foi embora arthur...
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)